quarta-feira, 3 de junho de 2009

CIRURGIÕES

CIRURGIÕES
Quais são os melhores pacientes nas salas de cirurgia? O primeiro cirurgião diz: “Eu gosto de operar contadores pois quando a gente os abre, tudo lá dentro está em ordem numérica”.
O segundo responde: “Sim, mas os eletricistas são melhores porque todos os órgãos estão codificados por cores, assim não há equívocos.
O terceiro agrega: “Não, os melhores são os bibliotecários, dentro deles está tudo colocado por ordem alfabética”.
O quarto diz: “Não há como os mecânicos, dentro deles já se encontram as peças de reposição”. O quinto, por último, diz: “Lamento ter que discordar de todos vocês...
Os políticos são os melhores pacientes do mundo para operar.
Os filhos da puta não tem coração, não tem estômago, não tem saco, e como se não bastasse, o cérebro e o cú são totalmente intercambiáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário