sexta-feira, 19 de junho de 2009

O AFOGAMENTO DE LULA (humor

O AFOGAMENTO DE LULA (humor)
Lula estava nadando no lago Paranoá e começou a se afogar. Foi salvo por três compadres que estavam pescando. Agradecido, disse que eles poderiam lhe pedir qualquer coisa.
Um deles, gaúcho, falou: Meu filho trabalhava na fábrica de sapatos e perdeu o emprego. Quero um trabalho para ele, tchê! - Está mais do que feito! - disse o presidente.
Outro, do Piauí, reclamou que era analfabeto e queria aprender a ler. - A vaga já está garantida! - respondeu Lula. O terceiro era o Zé Botina, mineiro: - ieu quero um interro de estadista, com sarva de tiro, flor, banda de música e tudo mais!!!... Estupefato, Lula perguntou:
- Mas você é tão novo, Zé!!!...Por que essa preocupação com a morte?E o caipira: - Uai, o que o ocê acha que vai acuntecê cumigo quando ieu chega lá em Minas e disse que eu te sarvei?? Caraca...Muito bom!! Autor desconhecid0o

Nenhum comentário:

Postar um comentário