ORAÇÃO DE MOR
Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro. Obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo o que foi possível e pelo o que não foi. Ofereço-te tudo o que fiz com amor, o trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas pude construir. Apresento-te as pessoas que ao longo destes anos amei, as amizades novas e os antigos amores. Os que estão perto de mim e aqueles que pude ajudar, as com quem compartilheia vida, o trabalho, a dor e a alegria. Mas também, Senhor, hoje quero te pedir perdão. Perdão pela falta de tempo, pelo esquecimento, por deixar de agradecê-lo pelo seu amor infinito. Perdão pelas obras vazias e pelo trabalho mal feito, perdão pelos momentos sem entusiasmo. Também pela oração que aos poucos fui adiando e que agora venho apresentar-Te, por todos meus olvidos, descuidos e silêncios, novamente te peço perdão. Na estrada que se apresenta para mim, peço que me acompanhes e quarde os meus dias para que possa seguir e concluir a minha jornada. Peço ainda para abençoar meus parentes e amigos, com a paz e a legria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria. Quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte um coração cheio de compreensão e paz. Fecha meus ouvidos a toda falsidade e meus lábios a palavras mentirosas, egoistas ou que magoem. Abre sim, meu ser a tudo o que é bom. Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos para que as derrame por onde passar. Senhor, as pessoas que lêem esta mensagem, dê-lhes Sabedoria, Paz e Amor. E que possam fazer novas amizades e que dure para sempre em seus corações. Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos para que as derrame por onde assar.Senhor, as pessoas que lêem esta mensagem, dê-lhes Sabedoria, Paz e Amor. E que possam fazer novas amizades e que dure para sempre em seus corações. Enche-me, também, de bondade e alegria para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim um pouquinho de Ti. Dê principalmente a todos nós o amor fraterno, e ensina-nos a repartir felicidade.
Autoria: dsesconhecida.
Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro. Obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo o que foi possível e pelo o que não foi. Ofereço-te tudo o que fiz com amor, o trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas pude construir. Apresento-te as pessoas que ao longo destes anos amei, as amizades novas e os antigos amores. Os que estão perto de mim e aqueles que pude ajudar, as com quem compartilheia vida, o trabalho, a dor e a alegria. Mas também, Senhor, hoje quero te pedir perdão. Perdão pela falta de tempo, pelo esquecimento, por deixar de agradecê-lo pelo seu amor infinito. Perdão pelas obras vazias e pelo trabalho mal feito, perdão pelos momentos sem entusiasmo. Também pela oração que aos poucos fui adiando e que agora venho apresentar-Te, por todos meus olvidos, descuidos e silêncios, novamente te peço perdão. Na estrada que se apresenta para mim, peço que me acompanhes e quarde os meus dias para que possa seguir e concluir a minha jornada. Peço ainda para abençoar meus parentes e amigos, com a paz e a legria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria. Quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte um coração cheio de compreensão e paz. Fecha meus ouvidos a toda falsidade e meus lábios a palavras mentirosas, egoistas ou que magoem. Abre sim, meu ser a tudo o que é bom. Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos para que as derrame por onde passar. Senhor, as pessoas que lêem esta mensagem, dê-lhes Sabedoria, Paz e Amor. E que possam fazer novas amizades e que dure para sempre em seus corações. Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos para que as derrame por onde assar.Senhor, as pessoas que lêem esta mensagem, dê-lhes Sabedoria, Paz e Amor. E que possam fazer novas amizades e que dure para sempre em seus corações. Enche-me, também, de bondade e alegria para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim um pouquinho de Ti. Dê principalmente a todos nós o amor fraterno, e ensina-nos a repartir felicidade.
Autoria: dsesconhecida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário