SOMOS TODOS UM SÓ
Busque Deus nos céus e no infinito distante, e mais cedo ou mais tarde. O encontrará dentro do seu próprio Eu. Busque Deus dentro de você, e mais cedo ou mais tarde se encontrará com todo o universo. Se Deus não houvesse criado o átomo, núcleos e partículas com o mesmíssimo esmero, detalhes e leis com que criou as galáxias e sistemas solares, todo o universo grandioso desabaria.
Me dê então dez bons motivos para se achar pequeno, limitado ou esquecido por Deus? O sol nunca pede atestado de bons antecedentes para escolher quem vai iluminar com seu amor e energia apenas garante que por mais escura e fria que seja a noite, sempre surgirá uma nova manhã à seguir. Se até o criminoso recebe a luz divina, porque acha que Deus o está julgando tanto? Me dê, portanto, só cinco bons motivos para se achar pequeno, limitado ou esquecido por Deus? A onda não é menos oceano que o próprio mar.
Onde começa um, e termina o outro? Qual a natureza da onda local e temporária, senão ser o próprio oceano manifestado?Você é uma gota d’água do mar de Deus. O oceano não existiria sem as gotas d’água, e ele não é nada mais do que trilhões destas pequenas gotas unidas.
Se você sabe que é a onda do mar divino, que nela se funde, sempre foi o mar divino e o mar divino é você, que deste mar divino saiu e à ele retorna...Me dê então apenas um bom motivo
para se achar pequeno, limitado ou esquecido por Deus? Há um fluxo divino em tudo. Se há energia construindo tudo, acreditar que a mesma está desordenada seria menosprezar demais o Criador. Se é capaz de compreender que tudo na natureza tem um fluxo, um tempo e uma direção, e que o destino dos rios é sempre o oceano infinito, porque insiste tanto em nadar contra a correnteza, ou se agarrar no lodo e lama do fundo? Se já sabe que o plano divino é perfeito, já não deveria saber também que tudo dá sempre certo no final, e se algo parece não ter dado, é simplesmente porque ainda não terminou? Não é melhor parar de lutar contra o que é apenas a natureza em ação? Nem sempre perseverando, acreditando e tendo atitudes você conseguirá tudo o que quer.
Porém, note que todos aqueles que conseguiram tudo o que queriam souberam acreditar, perseverar e atuar. Na dúvida, atue! Você não tem nada a perder mesmo...E é a única forma de começar a ganhar. Somos todos um só! CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal? CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal? Música: Aeoliah - Angel of Mercy
Part. Gosta de Crystal – Lazaro Ferreira – Son. Autor: Lázaro Freire.
Busque Deus nos céus e no infinito distante, e mais cedo ou mais tarde. O encontrará dentro do seu próprio Eu. Busque Deus dentro de você, e mais cedo ou mais tarde se encontrará com todo o universo. Se Deus não houvesse criado o átomo, núcleos e partículas com o mesmíssimo esmero, detalhes e leis com que criou as galáxias e sistemas solares, todo o universo grandioso desabaria.
Me dê então dez bons motivos para se achar pequeno, limitado ou esquecido por Deus? O sol nunca pede atestado de bons antecedentes para escolher quem vai iluminar com seu amor e energia apenas garante que por mais escura e fria que seja a noite, sempre surgirá uma nova manhã à seguir. Se até o criminoso recebe a luz divina, porque acha que Deus o está julgando tanto? Me dê, portanto, só cinco bons motivos para se achar pequeno, limitado ou esquecido por Deus? A onda não é menos oceano que o próprio mar.
Onde começa um, e termina o outro? Qual a natureza da onda local e temporária, senão ser o próprio oceano manifestado?Você é uma gota d’água do mar de Deus. O oceano não existiria sem as gotas d’água, e ele não é nada mais do que trilhões destas pequenas gotas unidas.
Se você sabe que é a onda do mar divino, que nela se funde, sempre foi o mar divino e o mar divino é você, que deste mar divino saiu e à ele retorna...Me dê então apenas um bom motivo
para se achar pequeno, limitado ou esquecido por Deus? Há um fluxo divino em tudo. Se há energia construindo tudo, acreditar que a mesma está desordenada seria menosprezar demais o Criador. Se é capaz de compreender que tudo na natureza tem um fluxo, um tempo e uma direção, e que o destino dos rios é sempre o oceano infinito, porque insiste tanto em nadar contra a correnteza, ou se agarrar no lodo e lama do fundo? Se já sabe que o plano divino é perfeito, já não deveria saber também que tudo dá sempre certo no final, e se algo parece não ter dado, é simplesmente porque ainda não terminou? Não é melhor parar de lutar contra o que é apenas a natureza em ação? Nem sempre perseverando, acreditando e tendo atitudes você conseguirá tudo o que quer.
Porém, note que todos aqueles que conseguiram tudo o que queriam souberam acreditar, perseverar e atuar. Na dúvida, atue! Você não tem nada a perder mesmo...E é a única forma de começar a ganhar. Somos todos um só! CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal? CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal? Música: Aeoliah - Angel of Mercy
Part. Gosta de Crystal – Lazaro Ferreira – Son. Autor: Lázaro Freire.

Nenhum comentário:
Postar um comentário