SON HO, ESTRELAS, FLORERS E AMIGOS
Existem pessoas que são flores. Belezas discretas que alegram o nosso caminho. Mas com o tempo, as flores murcham, e nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume.
Existem, finalmente, as pessoas que são maravilhosamente amigas. Uma amiga doce
como o mel de uma flor que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho! E ainda bem que são amigas, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde,
terminam... Mas a amizade... A amizade verdadeira não termina nunca... “Como é bom ter amigos. Pessoas em que possamos confiar!” Um grande beijo! Tenha um ótimo dia!!
Existem pessoas que são flores. Belezas discretas que alegram o nosso caminho. Mas com o tempo, as flores murcham, e nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume.
Existem, finalmente, as pessoas que são maravilhosamente amigas. Uma amiga doce
como o mel de uma flor que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho! E ainda bem que são amigas, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde,
terminam... Mas a amizade... A amizade verdadeira não termina nunca... “Como é bom ter amigos. Pessoas em que possamos confiar!” Um grande beijo! Tenha um ótimo dia!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário