domingo, 30 de janeiro de 2011

"NA MINHA PRÓXIMA VIDA" - WOODY ALLEN

Faz todo o sentido do mundo! Abs "Na minha próxima vida quero vivê-la de trás pra frente. Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa.
Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir eceber a aposentadoria e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.Trabalhar por 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até serjovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo; e depois estar pronto para o secundário e para o primário, antes de virar criança e só brincar, sem responsabilidades.
Aí, viro um bebê inocente até nascer. Por fim, passo 9 meses flutuando num spa de luxo com quecimento central, serviço de quarto à disposição e espaço maior dia a dia, e depois - Voilà! - desapareço num orgasmo." Woody Allen. Autor: Desconhecido. Difusão: Geraldo Porci de Araújo. 29/01/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário