CONCLUSÃO
Era uma vez um casal que tinha um filho de dez anos e um burro.
Decidiram viajar, trabalhar e conhecer o mundo.
Assim, foram os três com seu burro.
Ao passar por um povoado, odos comentaram: “Veja que menino mal educado: Em cima do
burro e os pobres pais puxando as rédeas.”Então, a mulher disse a seu esposo: Vamos permitir que essa gente fale mal do menino? E o esposo resolveu: tirou o menino e subiu ele no lombo do burro. E no segundo povoado, todos murmuravam: “Vejam que tipo sem vergonha: vai bem comôdo em cima do burro, enquanto a mulher e o filho vão puxando as rédeas!” Então, tomaram a decisão de colocar a mulher no lombo do burro, enquanto pai e filho puxavam as rédeas.
Ao passar pelo terceiro povoado, todos comentavam: Pobre homem! Depois de trabalhar o dia todo, ainda tem que levar a mulher sobre o burro! E pobre filho! Que espera dessa mãe!”Entraram então em um acordo e decidiram subir os três no lombo do burro para começar novamente sua peregrinação.
Ao chegar no povoado seguinte, todos comentavam: “São mesmo umas bestas! Será que não vêem que podem quebrar a coluna do pobre anima ? ”Por último, decidiram descer os três e caminhar junto ao burro.
Porém ao passar pelo povoado seguinte, ouviram todos sorridentes dizerem: “Vejam só estes três idiotas! Caminham, quando têm um burro que poderia levá-los!” Conclusão...Sempre vão te criticar, falar mal de você, e será difícil encontrar alguém que concorde com suas atitudes.
Então: Viva como gostas! Faça o que te diz o coração!Faça o que sentes!A vida é uma obra de teatro que não permite ensaios.
Por isso: Cante, ria, dance, ame . . . e viva intensamente cada momento de tua vida, que é muito precioso! Viva-o antes que se fechem as cortinas e a obra termine sem aplausos!!!
Era uma vez um casal que tinha um filho de dez anos e um burro.
Decidiram viajar, trabalhar e conhecer o mundo.
Assim, foram os três com seu burro.
Ao passar por um povoado, odos comentaram: “Veja que menino mal educado: Em cima do
burro e os pobres pais puxando as rédeas.”Então, a mulher disse a seu esposo: Vamos permitir que essa gente fale mal do menino? E o esposo resolveu: tirou o menino e subiu ele no lombo do burro. E no segundo povoado, todos murmuravam: “Vejam que tipo sem vergonha: vai bem comôdo em cima do burro, enquanto a mulher e o filho vão puxando as rédeas!” Então, tomaram a decisão de colocar a mulher no lombo do burro, enquanto pai e filho puxavam as rédeas.
Ao passar pelo terceiro povoado, todos comentavam: Pobre homem! Depois de trabalhar o dia todo, ainda tem que levar a mulher sobre o burro! E pobre filho! Que espera dessa mãe!”Entraram então em um acordo e decidiram subir os três no lombo do burro para começar novamente sua peregrinação.
Ao chegar no povoado seguinte, todos comentavam: “São mesmo umas bestas! Será que não vêem que podem quebrar a coluna do pobre anima ? ”Por último, decidiram descer os três e caminhar junto ao burro.
Porém ao passar pelo povoado seguinte, ouviram todos sorridentes dizerem: “Vejam só estes três idiotas! Caminham, quando têm um burro que poderia levá-los!” Conclusão...Sempre vão te criticar, falar mal de você, e será difícil encontrar alguém que concorde com suas atitudes.
Então: Viva como gostas! Faça o que te diz o coração!Faça o que sentes!A vida é uma obra de teatro que não permite ensaios.
Por isso: Cante, ria, dance, ame . . . e viva intensamente cada momento de tua vida, que é muito precioso! Viva-o antes que se fechem as cortinas e a obra termine sem aplausos!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário