O FIM DO MUNDO
Deus, insatisfeito com a humanidade e seus pecados, decidiu por fim em tudo.
Reuniu todos os lideres mundiais para lhes dizer, pessoalmente, sobre sua decisão de cabar com a humanidade em 24 horas. "Reuni vocês aqui para dizer-lhes que acabarei com a humanidade em 24 horas". E os líderes diziam: " Mas, Senhor"... “Nada de MAS.
Este é o limite, a Terra não irá mais existir. “Portanto voltem aos seus respectivos países e digam a seu Povo que todos estejam preparados.” Vocês têm 24 horas! O primeiro a reunir seu povo foi Bush.
Em Washington DC através de uma mensagem a Nação, Bush disse ao seu povo: “Meus caros americanos, eu tenho boas notícias e más notícias para vocês”. A boa notícia é que Deus existe.
Ele falou comigo. A má notícia é que esta grande Nação, nosso grande sonho, não existirá mais em 24 horas. “Este é o desejo de Deus”. Fidel Castro reuniu os cubanos e disse: “Compatriotas, povo Cubano, tenho duas más notícias. A primeira é que Deus existe. Sim, eu O vi. Eu estava bem pertinho d’Ele! Estive enganado todo este tempo. A segunda notícia é que em 24 horas esta magnífica revolução que tanto havemos lutado deixará de existir”.
“É a vez de Lula, que diz: Hoje é um dia muito especial para todos porque tenho duas ótimas notícias para dar a vocês companheiros. A primera ótima notícia é que eu sou um enviado de Deus, um mensageiro, porque conversei com Ele pessoalmente.
A segunda boa notícia é que conforme o prometido durante a minha campanha, em 24 horas não terá mais desemprego, analfabetismo, trafega de droga, delinqüência e violência.
Não terá mais problema de transporte, água e luz, moradia, nada de burocracia.
E o mais espetacular de tudo não haverá mais imposto sobre valor de produto e não haverá mais miséria, nem pobreza ou fome neste País!!!
É o PT cumprindo tudo o que prometeu !!!”
Deus, insatisfeito com a humanidade e seus pecados, decidiu por fim em tudo.
Reuniu todos os lideres mundiais para lhes dizer, pessoalmente, sobre sua decisão de cabar com a humanidade em 24 horas. "Reuni vocês aqui para dizer-lhes que acabarei com a humanidade em 24 horas". E os líderes diziam: " Mas, Senhor"... “Nada de MAS.
Este é o limite, a Terra não irá mais existir. “Portanto voltem aos seus respectivos países e digam a seu Povo que todos estejam preparados.” Vocês têm 24 horas! O primeiro a reunir seu povo foi Bush.
Em Washington DC através de uma mensagem a Nação, Bush disse ao seu povo: “Meus caros americanos, eu tenho boas notícias e más notícias para vocês”. A boa notícia é que Deus existe.
Ele falou comigo. A má notícia é que esta grande Nação, nosso grande sonho, não existirá mais em 24 horas. “Este é o desejo de Deus”. Fidel Castro reuniu os cubanos e disse: “Compatriotas, povo Cubano, tenho duas más notícias. A primeira é que Deus existe. Sim, eu O vi. Eu estava bem pertinho d’Ele! Estive enganado todo este tempo. A segunda notícia é que em 24 horas esta magnífica revolução que tanto havemos lutado deixará de existir”.
“É a vez de Lula, que diz: Hoje é um dia muito especial para todos porque tenho duas ótimas notícias para dar a vocês companheiros. A primera ótima notícia é que eu sou um enviado de Deus, um mensageiro, porque conversei com Ele pessoalmente.
A segunda boa notícia é que conforme o prometido durante a minha campanha, em 24 horas não terá mais desemprego, analfabetismo, trafega de droga, delinqüência e violência.
Não terá mais problema de transporte, água e luz, moradia, nada de burocracia.
E o mais espetacular de tudo não haverá mais imposto sobre valor de produto e não haverá mais miséria, nem pobreza ou fome neste País!!!
É o PT cumprindo tudo o que prometeu !!!”

Nenhum comentário:
Postar um comentário