quarta-feira, 3 de junho de 2009

TROCA DE PLANTÃO

TROCA DE PLANTÃO
Jesus Cristo resolveu voltar a Terra e decidiu vir vestido de médico!
Procurou um lugar para descer e escolheu, no Brasil, um Posto de Saúde do SUS.
Viu um médico trabalhando há muitas horas e morrendo de cansaço. Jesus entrou, de jaleco,passando pela fila de pacientes no corredor, até atingir o consultório médico.
Os pacientes viram e falaram: - “Olha aí, vai trocar o plantão”! Jesus Cristo entrou na sala e falou para o colega que este poderia ir embora pois ele iria continuar o seu trabalho.
E, todo resoluto, gritou: - "O PRÓXIMO!!!"Entrou no consultório, um homem paraplégico em sua cadeira de rodas. Jesus Cristo levantou- se, olhou para o aleijado e, com a palma da mão direita sobre sua cabeça,disse: - "LEVANTA-TE E ANDA!" O homem levantou-se, andou e saiu do consultório empurrando a própria cadeira de rodas. Quando chegou ao corredor, o próximo da fila perguntou: - "E aí, como é esse doutor novo?"Ele respondeu: "Igualzinho aos outros...Nem examina a gente! Moral da história: Tem gente que já recebeu o milagre, mas nem se toca, pois só vive pra reclamar ou botar defeito em tudo nesta vida! Moral da história: Tem gente que já recebeu o milagre, mas nem se toca, pois só vive pra reclamar ou botar defeito em tudo nesta vida! Depois dessa...Eu agradeço ao Senhor por esse dia maravilhoso que Ele presenteou a mim e a você!!!É por isso que... O hoje se chama “PRESENTE” Aproveite e seja muito feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário