quinta-feira, 4 de junho de 2009

VAI LULA

VAI LULA
Lula estava em cima de um prédio de 35 andares em, São Paulo, observando o tráfego intenso de pessoas e carros, quando teve a idéia de jogar uma nota de R$ 100,00. Olhou para os lados para ter certeza de que a imprensa estava vendo, e falou bem alto: Vou jogar R$ 100,00 e vou fazer um companheiro feliz!! Quando ia jogando, um dos puxa-sacos oficial interrompeu o movimento dizendo: - Presidente, porque o senhor não joga duas de R$ 50,00 assim o senhor fará dois companheiros felizes.
- Boa idéia!!! E olhando novamente para a imprensa. - Mudei de idéia! Vou jogar duas notas de R$ 50,00 e fazer dois companheiros felizes! Já ia jogando quando outro puxa-saco interrompeu.
-Presidente, melhor o senhor jogar dez de R$ 10,00. Assim, serão dez companheiros felizes. Ótima idéia! E olhando para a imprensa já ia anunciando, quando um servente que estava varrendo, próximo interrompeu! - Presidente! Porque o senhor não pula daqui de cima! Assim, o senhor vai fazer mais de 170 milhões de companheiros felizes!!!Envie para todos os companheiros!! Miguel JB Filho – 10/11/2003. Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário