quinta-feira, 4 de junho de 2009

VIDENTE DE LULA

VIDENTE DE LULA
A vidente se concentra, fecha os olhos e fala: - Vejo o senhor passando em uma avenida, em carro aberto, e uma imensa mulltidão acenando...Essa multidão está feliz? - Sim, feliz como nunca! - E eles estão correndo atrás do carro? - Sim, por toda a volta do carro. Os batedores estão tendo dificuldades em abrir caminho.
Eles carregam bandeiras? - Sim, bandeiras do Brasil, e faixas com palavras de esperança e de um futuro muito melhor...Eles gritam, cantam? - Gritam frases de esperança 'Agora sim!!! Agora vai melhorar!!!'- E eu, como estou reagindo? - Não dá pra ver...E por que não? - Porque o caixão está lacrado. Autoria desconhcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário