A Senhora Secretária da ACIU. Obrigado pela atenção a nós dispensada, e por nos ter retornado, e esclarecido a possível razão da nossa dúvida, com relação aos valores das Passagens da nossa viagem a Brasília/DF, em 04/09/05 a 05/09/05. Queremos esclarecer que não há discrição ou diferencia de ônibus, e de trajetória. Mas, como é rara a autoridade, pública ou privadas de responderem, e-mail relacionado a fatos, corriqueiros como esse ou de grande monta, como outros relacionados à reclamação de consumidores, e ainda mais relacionados aos possíveis danos aos contribuintes, é que agradecemos a resposta. Autor: Geraldo Porci de Araújo. 14/09/05.
domingo, 24 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário