domingo, 31 de outubro de 2010

VAI DAR TUDO CERTO

Vai dar tudo certo Jesus Cristo me pediu que te dissesse: Que tudo irá bem contigo a partir de agora.. Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos.
Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a vitoria. Esta manhã bati na porta do céu e o Leão da tribo de Judá me perguntou... 'Filho, que posso fazer por você ?'
Respondi: 'Meu Salvador por favor, protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem'. Jesus Cristo sorriu e confirmou: 'Petição concedida'. Leia em voz baixa... 'Senhor Jesus : Perdoa meus pecados.
Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'.
Receberás um milagre amanhã. Não o ignore. Jesus tem visto suas Lutas.Jesus diz que elas estao chegando ao fim. Uma bençao está vindo em sua direçao.Se você crê em Jesus Cristo o ressucitado, por favor, envie esta mensagem para 20 amigos.
Não ingnore, voce está sendo Testado!!!! Se acredita em Jesus o Cordeiro mudo que morreu sem pecado envia esta mensagem a 20 pessoas, se rejeitar lembre-se Jesus disse:"se me negas entre os homens, te negarei diante do pai Dentro de 4 minutos te dirão uma notícia boa. Autopr: Desconhcido. Difusão: Geraldo Poprci de Araujo. 26/5/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário