IMPROBIDADE
O uberabense tem mesmo que ficar indignado com a atual administração. Foi afirmado para todos verem e ouvirem através da TV Câmara, por um funcionário de confiança do alcaide, ocupante do cargo de presidente da Fundação Cultural, que dos mais de 120 funcionários, somente 20 são necessários.
O restante não passa de apadrinhados políticos. Isto é uma confissão de improbidade administrativa da atual gestão! Alô, Ministério Público! Confissão Confessou também o jornalista Luiz Gonzaga, ao vivo e em cores para toda população de Uberaba, que a Fundação não tem condições financeiras para executar projetos culturais que gostaria e que iriam beneficiar Uberaba, por que a maior parte das verbas é gasta em folhas de pagamento destes apadrinhados.
O Armário Pelos números apresentados pelo IBGE e pelas confissões de Luiz Gonzaga, é de imaginar que a prefeitura se tornou um armário de grandes proporções cheio de cabides de empregos. É um armário com quase 10 mil servidores. A Prefeitura de Uberaba é, sem dúvida, uma das maiores empregadoras do Estado.
Ano eleitoral Para completar a festa e o trem da alegria, para agradar a população, em véspera de ano eleitoral, o prefeito disse que vai fazer concurso público. Só agora, depois de três anos de governo, é que o alcaide resolveu fazer um concurso? Quanta demagogia! Será que ele pensa que somos todos alienados ou lorpas? Pelo amor de Deus, até quando vamos assistir inertes a tantos desmandos?
Mais uma...Dentre tantas confissões feitas por Luiz Gonzaga, outra também confirma a falta de planejamento e competência da administração municipal. Ele afirmou durante o encerramento da semana cultural Unipac/Câmara que o Cine Teatro Vera Cruz somente não foi inaugurado no dia marcado (12 de outubro) por causa das modernidades legais, dentre elas a Lei das Licitações. Sem comentários.
Outra Como espelho da cultura da atual administração municipal, Luiz Gonzaga culpou os representantes da raça negra uberabense por não terem tomado nenhuma providência para reconduzir a estátua da princesa Isabel à praça, Santa Teresinha. Ele disse com todas as letras que “nada fez porque ninguém da raça negra reclamou”. Socorro!!! Autoria: Jornal de Uberaba. 28/10/07.
O uberabense tem mesmo que ficar indignado com a atual administração. Foi afirmado para todos verem e ouvirem através da TV Câmara, por um funcionário de confiança do alcaide, ocupante do cargo de presidente da Fundação Cultural, que dos mais de 120 funcionários, somente 20 são necessários.
O restante não passa de apadrinhados políticos. Isto é uma confissão de improbidade administrativa da atual gestão! Alô, Ministério Público! Confissão Confessou também o jornalista Luiz Gonzaga, ao vivo e em cores para toda população de Uberaba, que a Fundação não tem condições financeiras para executar projetos culturais que gostaria e que iriam beneficiar Uberaba, por que a maior parte das verbas é gasta em folhas de pagamento destes apadrinhados.
O Armário Pelos números apresentados pelo IBGE e pelas confissões de Luiz Gonzaga, é de imaginar que a prefeitura se tornou um armário de grandes proporções cheio de cabides de empregos. É um armário com quase 10 mil servidores. A Prefeitura de Uberaba é, sem dúvida, uma das maiores empregadoras do Estado.
Ano eleitoral Para completar a festa e o trem da alegria, para agradar a população, em véspera de ano eleitoral, o prefeito disse que vai fazer concurso público. Só agora, depois de três anos de governo, é que o alcaide resolveu fazer um concurso? Quanta demagogia! Será que ele pensa que somos todos alienados ou lorpas? Pelo amor de Deus, até quando vamos assistir inertes a tantos desmandos?
Mais uma...Dentre tantas confissões feitas por Luiz Gonzaga, outra também confirma a falta de planejamento e competência da administração municipal. Ele afirmou durante o encerramento da semana cultural Unipac/Câmara que o Cine Teatro Vera Cruz somente não foi inaugurado no dia marcado (12 de outubro) por causa das modernidades legais, dentre elas a Lei das Licitações. Sem comentários.
Outra Como espelho da cultura da atual administração municipal, Luiz Gonzaga culpou os representantes da raça negra uberabense por não terem tomado nenhuma providência para reconduzir a estátua da princesa Isabel à praça, Santa Teresinha. Ele disse com todas as letras que “nada fez porque ninguém da raça negra reclamou”. Socorro!!! Autoria: Jornal de Uberaba. 28/10/07.

Nenhum comentário:
Postar um comentário