As constantes publicações da mídia, em relação às atividades do Presidente Lula, quando está fazendo as suas inaugurações de obras pelo interior do Brasil, poderá ser entendido que a fala da imprensa, existi em dizer, firmemente que ele está fazendo a sua campanha, quando chega abraçando a população. Pode beneficia-lo, quando a mídia fala firme que ele está fazendo a sua campanha política, para a sua reeleição. Seria bom que os repórteres não falasse que o Presidente Lua, esta em campanha pela reeleição. Por que isso pode levar o povo a seriedade. Não é com estas afirmações que vai fazer ele desistir dos comícios de campanha dele nas inaugurações de obras. Autor: Desconhecido. Site: www.saladaindigesta.com.br - Difusão: Geraldo Porci de Araújo. Funcionário Publico Federal (Aposentado) 04/02/06.
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário