sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CAMPANHA ELEITORAL

As constantes publicações da mídia, em relação às atividades do Presidente Lula, quando está fazendo as suas inaugurações de obras pelo interior do Brasil, poderá ser entendido que a fala da imprensa, existi em dizer, firmemente que ele está fazendo a sua campanha, quando chega abraçando a população. Pode beneficia-lo, quando a mídia fala firme que ele está fazendo a sua campanha política, para a sua reeleição. Seria bom que os repórteres não falasse que o Presidente Lua, esta em campanha pela reeleição. Por que isso pode levar o povo a seriedade. Não é com estas afirmações que vai fazer ele desistir dos comícios de campanha dele nas inaugurações de obras. Autor: Desconhecido. Site: www.saladaindigesta.com.br - Difusão: Geraldo Porci de Araújo. Funcionário Publico Federal (Aposentado) 04/02/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário