As autoridades, supostos zeladores das seguranças dos usuários de automóveis, introduzem no Brasil, uma Lei, que nu mínimo, para aumentar o fluxo de caixa dos marqueteiros de maracutaias políticas, porque com os números de multas aplicadas, rende aos cofres da maracutaias um bom numerário, e com isso podem financiar os políticos de suas preferências.
Para o povo brasileiro, que conhece um pouco das intenções dos políticos, de que as pressões encimam dos que possui carros e que compra caminhões de transportes de mercadorias, dando empregos aos proponentes nas aventuras nas viagens com cargas de produtos valiosos e de imediatos, que intereça os bandidos, por ser bens de consumo elegantes e de boas aceitações, arriscam a própria vida para conduzir os bens de propriedades alheias e tentar ganhar um pouco mais para si sustentar e sustentar aqueles que prometera sustentar e dar educação e saúde julga que as perseguições aos motoristas condutores de bens, estão a serviços dos tendenciosos, que procuram por todos os lados o fraco do Brasil, para depois alguém aparecer como pai da população, e que na verdade, quere se locupletar. A nossa intromissão tem sentidos. Analisado o Código de Transito, encontramos muitas perseguições aos motoristas como caminhoneiros: multa por que o caminhão não está cadastrado, o motorista está sem cinto de “segurança” não procuram saber os motivos; está com o braço do lado de fora; está sem camisa; está descalços ou dirigindo com chinelo nos pés; dirigindo em alta velocidade nas Estradas e Rodovias. Para que então o governo não manda fazer os veículos na velocidade que ele quer, sabes por que não determina a fabricação de veículos em baixa velocidade? Porque não querem tira o ganha pão dos dirigentes, que tem interesse nas multas. Uma outra aberração, cassação das Carteiras de Habilitação dos motoristas, em especial as dos motoristas profissionais, que não sabem fazer outros trabalhos, por terem dedicado em toda as suas vidas nos volantes de caminhões, ônibus, ou em um táxi. O que pior, com a carteia caçada não tem como recebe o seu sustento e de sua família, muito menos um outro meio de trabalhar; mais querem que essas gentes paguem o INSS, em dia, caso não seja pago, não terá os benefícios, bem como aposentadorias, para manterem as suas sobrevivências. As Cassações das Carteiras Nacionais de Habilitações de Motoristas Profissionais parece que tem um outro sentido, de provocar desempregos e aumentar as arrecadações de multas. Se for isso, parece que é estão fazendo o jogo dos tendenciosos, que querem ver o Brasil pegando fogo. Querem provocar ainda mais as situações, causando um grande numero de doenças, por traumas de não terem o que fazer e não terem dinheiro para cuidar de suas famílias, depressões por si sentirem inúteis, e desmoralizados perante os seus, e a sociedade.
Cassação de Habilitação é só uma afronta tirar o direito do cidadão trabalhador e de si sustentar, evitando assim o aumento dos delinqüentes. Site:
www.saladaindigesta.com.br - Autor: Geraldo Porci de Araújo. Funcionário Publica Federal (Aposentado) 19/7/06.
Para o povo brasileiro, que conhece um pouco das intenções dos políticos, de que as pressões encimam dos que possui carros e que compra caminhões de transportes de mercadorias, dando empregos aos proponentes nas aventuras nas viagens com cargas de produtos valiosos e de imediatos, que intereça os bandidos, por ser bens de consumo elegantes e de boas aceitações, arriscam a própria vida para conduzir os bens de propriedades alheias e tentar ganhar um pouco mais para si sustentar e sustentar aqueles que prometera sustentar e dar educação e saúde julga que as perseguições aos motoristas condutores de bens, estão a serviços dos tendenciosos, que procuram por todos os lados o fraco do Brasil, para depois alguém aparecer como pai da população, e que na verdade, quere se locupletar. A nossa intromissão tem sentidos. Analisado o Código de Transito, encontramos muitas perseguições aos motoristas como caminhoneiros: multa por que o caminhão não está cadastrado, o motorista está sem cinto de “segurança” não procuram saber os motivos; está com o braço do lado de fora; está sem camisa; está descalços ou dirigindo com chinelo nos pés; dirigindo em alta velocidade nas Estradas e Rodovias. Para que então o governo não manda fazer os veículos na velocidade que ele quer, sabes por que não determina a fabricação de veículos em baixa velocidade? Porque não querem tira o ganha pão dos dirigentes, que tem interesse nas multas. Uma outra aberração, cassação das Carteiras de Habilitação dos motoristas, em especial as dos motoristas profissionais, que não sabem fazer outros trabalhos, por terem dedicado em toda as suas vidas nos volantes de caminhões, ônibus, ou em um táxi. O que pior, com a carteia caçada não tem como recebe o seu sustento e de sua família, muito menos um outro meio de trabalhar; mais querem que essas gentes paguem o INSS, em dia, caso não seja pago, não terá os benefícios, bem como aposentadorias, para manterem as suas sobrevivências. As Cassações das Carteiras Nacionais de Habilitações de Motoristas Profissionais parece que tem um outro sentido, de provocar desempregos e aumentar as arrecadações de multas. Se for isso, parece que é estão fazendo o jogo dos tendenciosos, que querem ver o Brasil pegando fogo. Querem provocar ainda mais as situações, causando um grande numero de doenças, por traumas de não terem o que fazer e não terem dinheiro para cuidar de suas famílias, depressões por si sentirem inúteis, e desmoralizados perante os seus, e a sociedade.
Cassação de Habilitação é só uma afronta tirar o direito do cidadão trabalhador e de si sustentar, evitando assim o aumento dos delinqüentes. Site:
www.saladaindigesta.com.br - Autor: Geraldo Porci de Araújo. Funcionário Publica Federal (Aposentado) 19/7/06.

Nenhum comentário:
Postar um comentário