TRABALHO ESCOLAR, DE AUTORIA DE GERALDO PORCI DE ARAÚJO.
SOBRE DIVORCIO
Direção do Professor de Português Flavio Warken.
No Colégio Comercial Estadual “Antonio de Castro Alves”.
Em Outubro de 1.975, Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, Brasil.
GERALDO PORCI DE ARAÚJO, nº. 37, 3º ano do Curso de Técnico em Contabilidade, turma “A” noturno do Colégio Comercial Estadual Antonio de Castro Alves, na cidade de Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, Brasil, em outubro de 1.975, por ocasião dos términos do Curso de Contabilidade. Trabalho sobre o Divórcio.
PROS. O Divorcio no Brasil, vem resolver os desejos das junções dos casais mal concebidos, vai trazer tranqüilidades para os casais desajustados, os casamentos contra gostos, as insaciabilidades da natureza humana, contribuir no preconceito social, evitando a marginalização à mulher, resolvendo o problema de cada um, dando assim uma satisfação à sociedade; que vai acabar com o problema do desquite que é considerado escandaloso com relação à mulher, deixa de existir a infidelidade entre o homem e a mulher; não haverá ilegalidade perante a Lei, deixando de ser infringida.
Com isso vem se resolver à situação da mulher complexa, como inferior, atuando o Divórcio como uma válvula de escape para seus problemas.
CONTRAS. Hoje já vista que não existe casamento por amor, são eles realizados: maiorias por desesperos de causas, às vezes ocasionadas por simples atração física; a vinda do Divórcio para o Brasil é simplesmente para satisfazer o mercado de trabalho de profissionais liberais, no caso o Advogado, que sabe e conhece os efeitos do Divórcio, e principalmente os custos honorários, do trabalho efetuado neste sentido.
Muitos casamentos, a exemplo da Itália, o último país a aderir ao Divórcio surgiram simplesmente por experiência e para testar o novo regime.
Casais desajustados por questão de despreparo para o casamento vão tentar o Divórcio começa o abandono dos filhos. Forçando a sociedade aumentar o numero de Creches, aumentando o numero de jovens com complexos e frustrações.
Já existem casamentos entre complexa dos, de onde surgem às desarmonias a desarmonia e desavenças conjugais.
Estatísticas neste sentido foram realizadas nos chamados “grandes países”, deram conta de que as maiorias dos viciados e perdidos são filhos criados sem o calor materno e/ou paterno, faltas ocasionadas pelos excessos de Divórcios.
Muitos marginais em seus depoimentos chegam a dizer que “o desgraçado do Divórcio destruiu o meu lar”; “meu pai recebeu uma herança, e já se casou 5 vezes; Minha mãe, mesmo, com pouco dinheiro, conseguiu casar 2 vezes. Na minha mesma situação, estão meus irmãos, que não conseguem até hoje identificar claramente nossas origens”.
Os gregos, turcos, libaneses, enfim, quase todos os naturais de países onde existe DIVÓRCIO, em seus documentos não figuram os nomes do pai e da mãe, na maioria, melhor dizendo. Como exemplo, poderá se verificar as características de documentos apresentadas aos brasileiros, pelos estrangeiros.
Modelo 19 de todos libaneses residentes em Foz do Iguaçu e este fato poderia se comprovar com uma percentagem de 95%, sem filiação comprovada.
Muitos delinqüentes destes países têm dito que seria melhor não haverem nascidos. Em recentes depoimentos prestados em sociedades comunitárias, tivemos o prazer de ouvir: “Abençoado seja o Brasil, que não possui o Divórcio”.
Caso seja estabelecido no Brasil, surgirão muitos casamentos impensados principalmente da parte dos que possuem muito dinheiro, como é do conhecimento de todos, em nossa sociedade, os filhos dos poderosos, via de regra, são os depravados resultados do excesso de liberdade, onde se diz que os folhos são criados sem pai, nem mãe. É que pode acontecer com os filhos de nossos futuros divorciados.
O Divórcio, além de ser uma vitória do comunismo, é também a legalidade da libertinagem. Sou a favor do desquite, pois é um sistema de separação legal, em que as pessoas para o decidirem, pensam muito na sua futura situação civil na qual não será nem solteiro e nem casado.
No Desquite, os filhos continuam com o apoio dos pais, ao passo que o Divórcio é como Platão queria, ele queria que fosse instituída a família no sistema de Republica: Era favorável ao cruzamento entre seres humanos e ao nascer uma criança, ela seria entregue ao Estado para ser criada e educada, não contando assim com uma educação ministrada com dos pais. Já ficou provado que uma criança criada sem lar, não é e nem poderia ser, perfeita em sua educação. Temos exemplos de criança criada em creches das grandes cidades. Quando alcançam sua maioridade, procuram uma fuga. E os Divórcios não conseguiram consertar tal situação. O complexo é a desgraças de um casamento.
Reeditado em 04 de janeiro de 2.005. Outubro de 1.975, Geraldo Porci de Araújo. OBS: Hoje, depois do advento do Divórcio, a sociedade brasileira enfrenta todo tipo de agressões, como: Políticos intrometendo as famílias, com o falso amparo à infância e a juventude, provocando com isso o atrito entre os pais e os filhos. Os filhos depois de adultos são orientados pelos maus políticos que os instigam a praticarem: assaltos, robôs a Bancos, seqüestros, assassinatos, uso de drogas, roubos de carros, assassinatos de policiais, de pessoas que possui fortunas, os mais velhos, repudiarem trabalhos, viverem nas ruas, levar os filhos para mendigarem.
Tudo isso com o objetivo de hostilizarem os poderes constituídos, que não esteja satisfazendo os seus desejos, e com isso então hostilizando o povo e não o governo. São os chamados agentes do quanto pior melhor.
Reeditado em 05 de janeiro de 2.005, por Geraldo Porci de Araújo.
SOBRE DIVORCIO
Direção do Professor de Português Flavio Warken.
No Colégio Comercial Estadual “Antonio de Castro Alves”.
Em Outubro de 1.975, Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, Brasil.
GERALDO PORCI DE ARAÚJO, nº. 37, 3º ano do Curso de Técnico em Contabilidade, turma “A” noturno do Colégio Comercial Estadual Antonio de Castro Alves, na cidade de Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, Brasil, em outubro de 1.975, por ocasião dos términos do Curso de Contabilidade. Trabalho sobre o Divórcio.
PROS. O Divorcio no Brasil, vem resolver os desejos das junções dos casais mal concebidos, vai trazer tranqüilidades para os casais desajustados, os casamentos contra gostos, as insaciabilidades da natureza humana, contribuir no preconceito social, evitando a marginalização à mulher, resolvendo o problema de cada um, dando assim uma satisfação à sociedade; que vai acabar com o problema do desquite que é considerado escandaloso com relação à mulher, deixa de existir a infidelidade entre o homem e a mulher; não haverá ilegalidade perante a Lei, deixando de ser infringida.
Com isso vem se resolver à situação da mulher complexa, como inferior, atuando o Divórcio como uma válvula de escape para seus problemas.
CONTRAS. Hoje já vista que não existe casamento por amor, são eles realizados: maiorias por desesperos de causas, às vezes ocasionadas por simples atração física; a vinda do Divórcio para o Brasil é simplesmente para satisfazer o mercado de trabalho de profissionais liberais, no caso o Advogado, que sabe e conhece os efeitos do Divórcio, e principalmente os custos honorários, do trabalho efetuado neste sentido.
Muitos casamentos, a exemplo da Itália, o último país a aderir ao Divórcio surgiram simplesmente por experiência e para testar o novo regime.
Casais desajustados por questão de despreparo para o casamento vão tentar o Divórcio começa o abandono dos filhos. Forçando a sociedade aumentar o numero de Creches, aumentando o numero de jovens com complexos e frustrações.
Já existem casamentos entre complexa dos, de onde surgem às desarmonias a desarmonia e desavenças conjugais.
Estatísticas neste sentido foram realizadas nos chamados “grandes países”, deram conta de que as maiorias dos viciados e perdidos são filhos criados sem o calor materno e/ou paterno, faltas ocasionadas pelos excessos de Divórcios.
Muitos marginais em seus depoimentos chegam a dizer que “o desgraçado do Divórcio destruiu o meu lar”; “meu pai recebeu uma herança, e já se casou 5 vezes; Minha mãe, mesmo, com pouco dinheiro, conseguiu casar 2 vezes. Na minha mesma situação, estão meus irmãos, que não conseguem até hoje identificar claramente nossas origens”.
Os gregos, turcos, libaneses, enfim, quase todos os naturais de países onde existe DIVÓRCIO, em seus documentos não figuram os nomes do pai e da mãe, na maioria, melhor dizendo. Como exemplo, poderá se verificar as características de documentos apresentadas aos brasileiros, pelos estrangeiros.
Modelo 19 de todos libaneses residentes em Foz do Iguaçu e este fato poderia se comprovar com uma percentagem de 95%, sem filiação comprovada.
Muitos delinqüentes destes países têm dito que seria melhor não haverem nascidos. Em recentes depoimentos prestados em sociedades comunitárias, tivemos o prazer de ouvir: “Abençoado seja o Brasil, que não possui o Divórcio”.
Caso seja estabelecido no Brasil, surgirão muitos casamentos impensados principalmente da parte dos que possuem muito dinheiro, como é do conhecimento de todos, em nossa sociedade, os filhos dos poderosos, via de regra, são os depravados resultados do excesso de liberdade, onde se diz que os folhos são criados sem pai, nem mãe. É que pode acontecer com os filhos de nossos futuros divorciados.
O Divórcio, além de ser uma vitória do comunismo, é também a legalidade da libertinagem. Sou a favor do desquite, pois é um sistema de separação legal, em que as pessoas para o decidirem, pensam muito na sua futura situação civil na qual não será nem solteiro e nem casado.
No Desquite, os filhos continuam com o apoio dos pais, ao passo que o Divórcio é como Platão queria, ele queria que fosse instituída a família no sistema de Republica: Era favorável ao cruzamento entre seres humanos e ao nascer uma criança, ela seria entregue ao Estado para ser criada e educada, não contando assim com uma educação ministrada com dos pais. Já ficou provado que uma criança criada sem lar, não é e nem poderia ser, perfeita em sua educação. Temos exemplos de criança criada em creches das grandes cidades. Quando alcançam sua maioridade, procuram uma fuga. E os Divórcios não conseguiram consertar tal situação. O complexo é a desgraças de um casamento.
Reeditado em 04 de janeiro de 2.005. Outubro de 1.975, Geraldo Porci de Araújo. OBS: Hoje, depois do advento do Divórcio, a sociedade brasileira enfrenta todo tipo de agressões, como: Políticos intrometendo as famílias, com o falso amparo à infância e a juventude, provocando com isso o atrito entre os pais e os filhos. Os filhos depois de adultos são orientados pelos maus políticos que os instigam a praticarem: assaltos, robôs a Bancos, seqüestros, assassinatos, uso de drogas, roubos de carros, assassinatos de policiais, de pessoas que possui fortunas, os mais velhos, repudiarem trabalhos, viverem nas ruas, levar os filhos para mendigarem.
Tudo isso com o objetivo de hostilizarem os poderes constituídos, que não esteja satisfazendo os seus desejos, e com isso então hostilizando o povo e não o governo. São os chamados agentes do quanto pior melhor.
Reeditado em 05 de janeiro de 2.005, por Geraldo Porci de Araújo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário