Helvécio. Peço o seu perdão por não ter ido ao seu encontro, por ocasião de ter estado ai em Brasília/DF eu não estava bem de saúde, não sai a noite, Horacio que poderia lhe encontra em casa. Tive uma torção no pescoço, que me tirava até a vontade de comer. Más estou bem, assim que chegamos em Uberaba/MG, tomei um bom remédio e agora estou. Não pude ficar em Brasília/DF:DF para participar do adversário da Hélvia. agora estou bem. Que Deus abençoem a todos. Autor Helvecio. Difusão. Geraldo Porci de Araújo, 29/12/06.
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário