sexta-feira, 22 de outubro de 2010

HELVIA

Ola Hélvia! Aqui é o Sr. Porci. Hoje levantamos sedo, com a cabeça, querendo ver ou saber do paradeiro do Hélcio; como ele está e onde pode ser comunicado. Não nos importa que ele se escondeu para não nos ver. O que importa é que ele é esteja com saúde, junto com que ele gosta; que também gostamos. Fale um pouco dele assim que puder.
E o Nando? Continua com saúde? E diminuindo um pouco a barriga? Que Deus lhe ajude e a nós também.São os votos de todos a todos. Auto: desconhecido. Difusão: Geraldo Porci de Araújo, 03/3/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário