Ilmº. Sr.
Mario Luiz de Camargo.
Secretário dos Negócios Extraordinários
CEP: 04098/SP.
Senhor Secretário.
Com este comunicamos o recebimento do Ofício de V. Sª. De nº 087/SEE/GAB, datado de 16 de março de 1.988; Ref. 40.000.332-70, dando ciência das providências tomadas das nossas solicitações encaminhadas a essa Administra, em 27 de janeiro de 1.986, que solicitamos uma melhoria no nosso Bairro, Jardim Jaraguá, no Km. 22.5 de Via Anhanguera. Com relação às melhorias realizadas nas Ruas: 04 e 01, onde temos somente que agradecer. Devemos vos comunicar que na Rua 01, faltaram os trechos mais importantes, que é o trecho que liga a entrada do Bairro a Escola, porque quando Chove, os Carros que serve a população, não pode transitar para prestar os serviços essências, pois a entrada que dá acesso à Rua 06, que é mais importante e transitada pela a População que a margeia. Nesta Rua, não tem condições de trafico quando Chove.
A DERSA, realizando as Obras da Passarela no mais breve possível, evitará o seifamento de várias vidas, terminará, pois é raro o mês que morro ou alega uma pessoa.dado à atenção de V. Sª. De nos responder com as providências tomadas, nos dão o direito de levar ao conhecimento de V. Sª. Das más condições que vivem a população deste Bairro, com relação o sistema de escoamento das Águas servidas e um Córrego que passa em uma tubulação subterrânea de aproximadamente uns 12 metros, é a largura da Rua 06.a tubulação não tem o diâmetro suficiente para dar vazão às Águas captadas das colinas que dá o desnível do Bairro, chegando a formar um lago de até a altura de 02 metros. E quando as Águas secam, forma um barreiro, e quando vem o Sol, exala uma fedentina e fomenta o foco de mosquitos nocivos a Saúde humana.
Para verificar e contestar tal denuncia, solicitamos uma comissão dessa Secretaria, acompanhada de elementos da Secretaria de Saúde. A nossa solicitação a essa Secretaria prende-se ao fato de que ela é que tem a incumbência de executar de mandar executar Obras de Saneamentos para evitar transtornos e acidentes aos moradores.
Na oportunidade reiteramos nossos votos de estima e considerações.
Respeitosamente.
Assina Geraldo Porci de Araújo. Em nome da População. São Paulo, 12 de março de 1.987.
Reeditado em 15 de janeiro de 2.005.
Mario Luiz de Camargo.
Secretário dos Negócios Extraordinários
CEP: 04098/SP.
Senhor Secretário.
Com este comunicamos o recebimento do Ofício de V. Sª. De nº 087/SEE/GAB, datado de 16 de março de 1.988; Ref. 40.000.332-70, dando ciência das providências tomadas das nossas solicitações encaminhadas a essa Administra, em 27 de janeiro de 1.986, que solicitamos uma melhoria no nosso Bairro, Jardim Jaraguá, no Km. 22.5 de Via Anhanguera. Com relação às melhorias realizadas nas Ruas: 04 e 01, onde temos somente que agradecer. Devemos vos comunicar que na Rua 01, faltaram os trechos mais importantes, que é o trecho que liga a entrada do Bairro a Escola, porque quando Chove, os Carros que serve a população, não pode transitar para prestar os serviços essências, pois a entrada que dá acesso à Rua 06, que é mais importante e transitada pela a População que a margeia. Nesta Rua, não tem condições de trafico quando Chove.
A DERSA, realizando as Obras da Passarela no mais breve possível, evitará o seifamento de várias vidas, terminará, pois é raro o mês que morro ou alega uma pessoa.dado à atenção de V. Sª. De nos responder com as providências tomadas, nos dão o direito de levar ao conhecimento de V. Sª. Das más condições que vivem a população deste Bairro, com relação o sistema de escoamento das Águas servidas e um Córrego que passa em uma tubulação subterrânea de aproximadamente uns 12 metros, é a largura da Rua 06.a tubulação não tem o diâmetro suficiente para dar vazão às Águas captadas das colinas que dá o desnível do Bairro, chegando a formar um lago de até a altura de 02 metros. E quando as Águas secam, forma um barreiro, e quando vem o Sol, exala uma fedentina e fomenta o foco de mosquitos nocivos a Saúde humana.
Para verificar e contestar tal denuncia, solicitamos uma comissão dessa Secretaria, acompanhada de elementos da Secretaria de Saúde. A nossa solicitação a essa Secretaria prende-se ao fato de que ela é que tem a incumbência de executar de mandar executar Obras de Saneamentos para evitar transtornos e acidentes aos moradores.
Na oportunidade reiteramos nossos votos de estima e considerações.
Respeitosamente.
Assina Geraldo Porci de Araújo. Em nome da População. São Paulo, 12 de março de 1.987.
Reeditado em 15 de janeiro de 2.005.

Estou satisfeito com o meu Google. Com isso, estamos sendo conhecido por todos os países demecraticos.
ResponderExcluirEsperamos ser reconhcido no mund.
Geraldo Porci de Araújo.