quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MANIFESTAÇÃO DE HÉLIO BICUDO

Mensagem original- Qualquer que seja a nossa posição, vale a pena ver a manifestação do respeitável Hélio Bicudo, fundador do PT.
O Sr. Removieira mostra o nível das pessoas que estão ao lado do PT. Não tem o mínimo conhecimento das pessoas em que vota, e em quem apóia. O Sr. Helio Bicudo e um dos maiores juristas do Brasil e fundador histórico do PT e tem todo o conhecimento do que ocorre no âmago do PT. Duvido que voce foi capaz de entender o que ele disse.
Acho que quem apóia o PT realmente não tem noção do que pode acontecer com o brasil não vamos deixar que os mensaleiros da casa civil continuem nos roubando se o Jurista Helio Bicudo, está falando é porque tem conhecimento da ditadura que estamos vivenciando neste pais lindo e sem governo pois o Sr lula não governa só viaja pois o dinheiro não sai do bolso dele e sim de nós pobres brasileiros que ele tira até o ultimo tostão
para mostrar aos companheiros dele fora Dilma, PT lutarei até o fim para tirar estes crápulas do governo pois eles não são o PT.
Só não sei como combater em pouco tempo a ignorância dos famintos. Tente colocar este pronunciamento no intervalo da novela para todos verem use um linguajar mais popular para atingir eleitores da assassina e ladra, uma verdadeira palhaçada! Foraaaa PT!
Parabéns Dr. Hélio Bicudo. Lutarei até o fim para tirar estes crápulas do governo pois eles não são o PT. Só não sei como combater em pouco tempo a ignorância dos famintos.
Tente colocar este pronunciamento no intervalo da novela para todos verem use um linguajar mais popular para atingir eleitores da assassina e ladra, uma verdadeira palhaçada! Foraaaa PT!
Nunca me senti tão brasileiro como nestes breves momentos em que ouvi este correto pronunciamento de Hélio Bicudo. Nunca tive nada contra o PT, mas sim da forma como vem sido conduzido, vilipendiado, fugindo de suas bases originais. Ergui minha cabeça, vou lutar, mesmo que sofra perseguições e zombarias, pois afinal este é o meu Brasil!!!!
Penso que nós temos o poder.. então vamos usá-lo de forma inteligente. Esse Lula, não presta, nunca prestou ele e toda sua corja. Agora essa Dilma, extensão de Lula.... É lamentável... um sujeito que mal sabe falar, mas sabe roubar muito bem... mas por que ele está onde está???? Nós o povo somos os culpados, já que tivemos por duas vezes chances de não colocá-lo onde está. Mas infelizmente nosso povo acredita e gosta de viver de esmolas. Que lástima.
Isto deveria ser exibido em rede nacional!!!Lula/PT/Dilma estão indo longe demais tentando censurar a imprensa.
As igrejas precisam continuar protestando contra Dilma, esta que menti descaradamente.
Dilma, nem pensar! Desculpa meu, não vou poder ficar discutindo com você, estou TRABALHANDO. Ainda bem que você reconhece!!!! E se reconhece, assim como, você disse: eu sou babaca, assim como você também o é!
Apenas curiosidades: qual sua idade? Acredito que você não viveu na época da ditadura! Aliás, nem deve ter nascido na época! E pro seu governo "petista", eu não escuto por aí! Eu estudo, eu leio, eu converso! Acredito que nem entende que é uma apologética! (vai buscar no dicionário...)
Não vou nem perder meu tempo discutindo com um babaca que nem você que nem sabe o que esta falando, só sabe ficar repetindo as besteiras que ouve por ai!
Você adivinhou, adivinhão!! Entendeu o que o Sr. Hélio disse.... alternância de poder!!!! Isso é importante! E completo, governo bom e educado é governo humilde que sabe das coisas feitas dos governo passado que garantiu a boa performance do atual! Isso no governo atual não admite! Bem... Era para galera ter votado na Marina em peso e ir pro 2 turno com Dilma! Mas a maioria insistiu em Dilma no 1o. turno! Agora engole o Serra! Vamos pessoal não vamos deixar para ultima hora a hora é agora não precisamos inventar provas esta claro como o dia só não você e quem esta com a mente cega não os olhos o jurista sabe o que está dizendo pois o mesmo fez parte deste partido dos trabalhadores um partido quê deixou muita gente desempregados digo e afirmo que muitos dos meus amigos metalúrgicos na época do lulinha com as greves só ele se deu bem e os demais perderam o emprego uma vergonha SR HELIO PARABENS PELO VIDÉO NOTA DEZ.
Autor: Desconhecido. Difusão: Geraldo Porci de Araújo. 19/10/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário