domingo, 6 de março de 2011

DEFENSORES DE BANDIDOS

Nós os brasileiros eleitores votamos nos políticos deputados para defender a sociedade e não para haver defensores dos meliantes, que andam destruindo famílias de trabalhadores, como os usuários de drogas. Caso essa gente fosse presa, e condenadas não havia tantos massacres dos habitantes criadores das fortunas dos brasileiros, e do mundo, porque não; contra quem não anda tirando a vida de que mantém sua vida com lealdades.
As populações, principalmente os de poucos recursos, não pode mais saíam as Ruas, para resolver os seus problemas rotineiros. Por estarem sendo perseguidos e perturbadas todas são todas as populações. Hoje si vê deputados e dirigentes das atividades administrativas do Brasil, apoiando e defendendo os direitos dos bandidos, se tornando os bandidos, fazedores de campanha em benefícios dos traficantes e usuários de drogas e sermos obrigados a vota para reforçar as suas intenções em benefícios as população e não para defendo compras e usos das drogas.
O que vemos é a campanha dos políticos trabalhando para que sejam liberadas as perseguições policiais contra os delinqüentes e as apreensões das drogas para que sejam beneficiados com essa atividade dos usuários maconheiros e traficantes e droguistas com agressões a população.
Há deputados que vem ao tribunal para falar ao o governo para ater a as intenções dos conscienciosos das agressões aos usuários de drogas. Aos nossos ver o pedindo das liberações, por terem medo de perder essa boquinha, (lucros) caso não seja liberada. E essa é a vontade de serem liberadas as atividades de tráficos e o medo de perder as parcelas das arrecadações das vendas das drogas. É que estão mostrando a suas atividades no consumo das drogas e tem medo de perder os seus benefícios na divisão das arrecadações da venda assustadoras e perder a chance, de terem como aliados políticos nas campanhas políticas.
Sabem por que dos aumentos dos vadios? Porque os judiciários estão liberando todos os detidos. Com essa razão. Os delinqüentes, diz vamos roubar; matar quem quer que seja. Vamos serem detidos, mas não presos e condenados manha estamos soltos, Podemos matar roubar, agredir quem quer que sejam. Pobres, ricos, pretos, brancos, autoridades brasileiros e estrangeiros, o que importa é ser livres depois e continuar com as nossas atividades.
Os pagadores de imposto nos sustenta, trabalhar para que os Bancos tem muito dinheiro, lá vamos nos, somos amigos da justiça. Mas caso um deles der sopas, vamos fazer o mesmo. Matar, roubar, seqüestrar e consumir com eles também. Não vamos mesmos ser presos! Os deputados aumentaram os seus salários e um montante assustadores da para aborrecer todos brasileiros. Os políticos brasileiros se julgam os donos dos recursos produzidos no Brasil. Quando a população reivindica alguns aumentos, para corrigir os desgastes de suas obrigações, não há dinheiro. Porque só tem o direito para abastecer os aliados de quem foi eleito presidente do Brasil.
Ficou caracterizado, tudo isso que estão escrito. Os deputados não regulamentaram a Lei das fichas limpas para na ficarem fora das coberturas de seus atos, de roubar e desviara os recursos do povo e da União. Os o políticos não, tem o direito de aumentar, os seus salários por conta própria tem que pleitear os seus direitos, como as regras de todos os outros funcionários, para isso deveria haver uma instrução, para os políticos, eleitos obedecerem à determinação dos aumentos dos políticos, e não, aumentando como bem quer. Deputados não pagam alugueis; não pagam transportes; não pagam alimentações ate mesmo para suas famílias; não pagam vestuários e calçados, também para os seus familiares; não pagam despesas Médicas, também para paga dos seus familiares e também ha despesas para com seus familiares, bem como as despesas higiênicas, de medicamentos e hospitalares; não pagam as empregadas domestica; não pagam despesas de quem freqüenta ou mora em hotéis as alimentações que é normal; não pagam despesas suas e de suas famílias e amigos passeios; pode aprontar como quiser: pode roubar, subtrair recursos da união, para ficar ricos; tanto públicos com outrem pessoas, alheias como moves, imóvel com ou sem violências por qualquer meios, violências, como o dinheiro das administrações e de viagem. Ainda não pagam as despesas como o então presidente, que retirou dinheiro povo, o presidente do passado, do Brasil, distribui recursos a país que nada fez para o Brasil, a não ser seqüestra bens que os brasileiros investiram nos países que ainda negar o pagamento dos bens, como foi o caso da Colômbia, e outros que até agora não pagaram o que daqui levaram, e não são poucos.
Há políticos defendendo os traficantes, e usuários, de drogas os são também obrigados a votar nos políticos, que são até torturados com as ameaças de morte, por serem iludidos por partidos aliados dos partidos estrangeiros no Brasil, e tem elementos atuando no Brasil, para atormentar os eleitores votarem nos candidatos, caso de não votar são punidos com as suspeição dos seus direitos, mesmo estando doentes caso não votaram por estarem doentes, não puderam votar mais tem que pagar multas; são impedidos de tirar Certidões em cartórios; tirar títulos de eleitores; tirar certidões em cartórios; tirar carteiras de registro Civis; abrir contas em banco públicos; não podem serem atendidos em estabelecimentos públicos de saúde; alem de terem de paga multas.
Onde estão ás liberdades do povo brasileiros eleitores? As liberdades só para os traficantes e usuários de drogas e outro. As atividades políticas estão imitando os partidos políticos de países onde não há liberdades dos habitantes não tem liberdades ate para se movimentar, e fica enchendo as cabeças dos políticos brasileiros de falsos defensores dos direitos humanos dos brasileiros más quem tem direitos somente os aliados dos maus políticos que trinta por cento no Brasil.
Querem que os políticos brasileiros, ficaram rico, como ficou os dirigentes dos países que ao invés de dar liberdades aos povos para fazerem os seus patrimônios, eles Ficaram ricos com a desgraças dos seus povos que ficaram sem liberdades e sem direitos de e vir. O anterior presidente do Brasil enviou recursos para alguns os países: como Cuba, Colômbia, Venezuela e para os países Africanos e outros. Alem de terem ficados ricos, o presidente e seus filos, do presidente do Brasil, recente saído. Desviou tanto recuos e hoje o Brasil na tem dinheiros para reajustar os salários dos funcionários e população como estão sendo publicando pela imprensa, que é um absurdo.
Quais são as justificativas dos políticos de serem homenageados com tantos funcionários, sem gasta um tostão de despesas, tudo isso estão ligados nos direitos que eles mesmos criaram, para ficarem ricos e o povo brasileiros pobres, e tem que arcarem com todas as despesas, e ainda procurar desenvolver progressão do país.
Você sabe por que os aumentos dos números de bandidos, de dois mil novecentos e três (2093) para cá? E aumentos do numero de traficantes, droguistas; ladrões de transeuntes; e invasores de residências; assaltantes de bancos; agressores aos propietáris agricultores, comerciais e residenciais? Por que os deputados alteraram as leis criminais.
Os Juízes não fazem leis, cumpre os que forem escritos, pelos os políticos. Essas são as razões dos Juízes liberarem os criminosos, mesmo sabendo que o bandido não tem os direitos de cumprir suas penas em liberdades. E a população é quem, fica com os prejuízos.
Os tendenciosos cometem as suas ações, sabendo que vão serem soltos. Quem paga é a população.
E tem mais. Se forem capachos das autoridades, e de certos partidos políticos também não ficaram presos e se forem capachos dos deputados, aí é que nem presos vão.
Você sabe por que a queda do Muro de Berlim? Os comunistas no Leste Europeu e do desmonte da União Soviética?
E as derrubadas das estátuas de Lênin por toda parte, como atos simbólicos que marcavam o fracasso político, econômico e social do pior dos totalitarismos instalados ao longo do século 20. Foi Estabelecidas nos 15 países constituintes da URSS. Não foi preciso mais de dois anos para que, deixasse os péssimos vestígios, para se desfizessem as estruturas de poder do partido comunista. 22 anos mais tarde, o mundo observa nova onda de liberdades, como é bom as ideais democráticas.
E têm brasileiros deputados de senadores defendendo a mudança do sistema político brasileiro, de democrático em um sistema comunista. O que querem é uma ditadura, onde o seu povo não tem liberdades. Também não presidiários. Matam todos inclusive os que são contra o sistema, e certos brasileiros ainda insistem em transformar o Brasil em um país comunista. Cada deputado tem uma verba de quinze salários, de 23.030; e uma cota de verba de gabinete e assessores, de 25.000,00 para cada deputado e assessores.
Autor: Geraldo Porci de Araújo. 25/02/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário