quarta-feira, 23 de março de 2011

QUALIFICAÇÕES DE OPERARIOS E...

Há uma avalanche de cobranças de falta de profissionais de todas, as áreas e classes de operadores de obras qualificados, tanto para as construções de obras no Brasil. Quando havia essa cobrança, de falta de profissionais em 1965, os dirigentes do Brasil, criaram as escolas profissionalizantes que durou ate 1986 durante as ações dos militares quando dirigia o nosso Brasil.
1985 assumiram a direção do Brasil os civis, começaram o comando do Brasil, mudando os rumos, as regras do Brasil. Na época que começaram os civis acabaram fechando as escolas profissionalizantes, alegando o despreparo das escolas profissionalizantes alegando os despreparos dos professores, para administrar as escolas no Brasil, porque os professores não tinham os preparos. Em 1985, quando os civis assumiram as administrações do Brasil as atividades das escolas profissionalizantes instintos tiveram o capricho de fecharam as escolas tirando o direito das instruções profissionais, criado pelos militares em 1966. Hoje estão fazendo faltas, as escolas de preparação de pessoas preparadas e serem profissionalizadas.
Na época dos militares alem de tantas obras as construções, civis tinham nas suas atividades técnicas fortes que foram desativados desde os dos anos do desenvolvimento destruindo a nossa economia já era avançada até 1965 a1986, época que o Brasil alcançou o PIB de 8% de desenvolvimento econômico sendo alcançado o teto da economia internacional a oitava, a 8ª do mundo. De lá para cá o que fizeram foi o rebaixamento da economia.
Só agora que a economia teve um bom, desenvolvimentos, agradecemos a agricultura, a pecuária o desenvolvimento o comércio e das indústrias.
Nas partes artistas, como mecânicas nas construções civis, faltam especialistas como: mestre de obras; pedreiros; ladrilheiros; carpinteiros; marceneiros; eletricistas; armadores de ferragens; motorista de transporte de carga pesada e outras atividades. Ai, onde estão, os consumados fechamentos das Escolas profissionalizantes. Elementos não qualificados, não há vagas nas empresas e muito menos nos comércios.
E tem mais, a economia do Brasil, começou na gestão do desenvolvimento do real, dessa época para cá o progresso do Brasil, tomou um impulso e cresceu e cresse a cada ano que passa, cresce mais, graças aos nossos dirigentes das agriculturas, pecuárias e os comerciantes que não pararam de trabalhar e progredir a quem podemos agradecer queira ou não são os nossos progressistas trabalhadores, que não deixem de trabalhar mesmos sendo perseguidos por preguiçosos que vive das ajudas dos governos, preparados para invadir propriedades agrícolas e pecuárias, residências e comércios com a pecha de sem terras, e de sem terra não tem nada são verdadeiros terroristas.

Os brasileiros de 2003, para cá estão sofrendo com os aumentos dos agressores e vagabundos, assassinatos e torturadores; furtos, seqüestros, roubos, assaltantes á transeuntes, traficantes. Parecem serem instruídos por políticos com as esperanças de serem beneficiados, por ocasião das eleições. Sabem quem são os, culpado? Os dirigentes do Brasil de 2003 a 2010 determinaram as apreensões das armas de fogo que era um dos meios dos brasileiros sentirem seguranças contra os bandidos. Os dirigentes, do Brasil, quando determinou que as populações, fossem desarmados sabendo que a população seria atacada pelos os bandidos. Porque, que a administração determinou os desarmamentos? Para dar os direitos aos bandidos de andar armados dando o direito dos bandidos de terem armas e matar quem quer que sejam nos casos de reação contra os furtos, roubos, assassinatos, assaltos a bancos e propriedades que são as suas ações, jogando os bandidos contra as populações brasileiras e estrangeiros viajantes. Com isso podem assaltar e roubar e assassinar. Preparando o Brasil para mais um dos países de ditaduras dos proletariados onde, seu povo não tem liberdades de expressões e não poder possuir patrimônios. Tornando escravos dos dirigentes.
Essas são umas das ações, dos adeptos e políticos, conforme certas instruções arquivadas no Congresso Nacional, essa é o interesse de certos políticos. Devemos acabar com o egocentrismo. Sabem que eles no poder não haverá molestadores contra eles, só se houver uma desavença entre os dirigentes. Autor: Geraldo Porci de Araújo. 16/3/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário