quinta-feira, 28 de julho de 2011

CASA DA CRIS

"As vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima" Gosto da presença dele aqui... mas ele insiste em te visitar também! Cuide dele com carinho por favor!!! Que Ele chegue em sua residência/trabalho, levando tudo aquilo que você está querendo e precisando. São os meus votos. Ele chegou aqui... Estivemos algum tempo falando e Ele seguiu para se encontrar com você.
Quando Ele chegar aí, por favor, O encaminhe para a próxima parada. Não O deixe parado. A mensagem que Ele leva é muito importante e tem que dar a volta ao mundo.. Que Deus te abençoe por transmitir a mensagem. Caminhando por Jesus. Diga uma oração e passe a outros. A nossa missão é amar e espalhar o Evangelho pelo mundo. Desejo ricas bênçãos pra você. Faça a diferença na vida de alguém. Ore assim: Senhor! Esteja à minha frente para me iluminar! Esteja atrás para me proteger! Esteja ao meu lado para me amparar! Amém! Quando repassar ponha em "assunto " o local de onde Ele está partindo.
Deus tem visto suas Lutas e diz que elas estão chegando ao fim. Uma benção está vindo em sua direção. Se você crê em Deus, por favor envie esta mensagem para 20 amigos. Lembre-se isso: " se me negas entre os homens, te negarei diante do pai" Dentro de 4 minutos te darão uma notícia boa.
Autor: Desconhecido. Difusão; Geraldo porci de Araújo. 24/7/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário