sábado, 16 de janeiro de 2010

DILMA ROUSSEFF

DILMA ROUSSEFF
Brasileiros: estamos com um problema de difíceis resoluções! Por falta de uns consensos por parte dos brasileiros ser obrigado a votar! Caso não vote, os seus diretos civis desaparecem: não pode requerer documentos em Cartórios. Não pode fazer registros civis. Não pode requerer e tirar certidões preparatórias.
Essa nossa advertência tem como princípio, alertar aos Eleitores brasileiros para analisarem bem os candidatos propensos a vitorias nas principais Eleições. E para alertar bem o que poderá acontecer, estamos enviando a todos uma alerta da CANDIDATA a Presidente da República Federativa do Brasil, indicada pelo o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, esta indicando, e iludindo os coitados brasileiros que estão apenas preocupados com as suas manutenções: como, as suas saúdes; educações e seguranças, um preparo para as sobrevivências. Para as precauções, abaixo vão às alertas. Quem são os presos executados pelo grupo da pretencia candidata. Abre os Olhos brasileiros!!! A culpa desse tudo, estão nas consciências dos eleitores, que na sabem votar. Muitos deles votam por um litro de óleo.
1° Assassinado pelo grupo terrorista da Dilma, Tenente Alberto Mendes Junior entrega-se como refém e tem o crânio esfacelado a golpe de coronha de fuzil.
2° - Jornalista Régis de Carvalho, Assassinado pelo grupo de Terrorista de Dilma, na explosão de uma bomba no Aeroporto de Recife.
3° - Almirante Reformado Nelson Gomes Fernandes, na explosão de bomba no aeroporto de Recife.
4° - Soldado, soldado Koezel Filho, o Kuca, aos 19 anos de idade, destroçado por 50 Kg de dinamite.
5° - Tenente, Alberto Mendes Junior, entrega-se como refém e tem o crânio esfacelado a golpes de coronha de fuzil.
6° - Cap. Charles R. Chandler, Americano, com uma rajada de 14 tiros de metralhadora.
7° - Capturada. Dilma Vana Rousseff (sobrenome) Linhares, Terrorista Assaltante de Banco art. No – 00237; (Alcunha) Estela; (Impressão do Polegar direito na sua ficha). Outros nomes: Luiza Patrícia Vanda.
Filiaçã: Pedro Rosseff e Dilma Rosseff, endereço: Av. João Pinheiro nº 85 apto 1001; naturalidade: Belo Horizonte – MG; Data dxe nascimeto: 14/12/47 - Profissão desconhecida; Estado Civil: Casada (lobato?) Na sua ficha. Falta a assinatura.
1967 – Militante da Politica Operaria (POLP). MG. 6/10/68 – Assalta ao BANESPA. Rua Iguatemi: NCrs 80 mil; 12/10/68 – Planejamento do assassinato do Cap. Chales R. Chandelr? 11/12/68 - assalto Assalto a casa de Armas Diana R. De Sanjenario: 48 armas ??/04/69 - comando de Libertanção Nacional (COLINA) – 24/01/69. – Assalto ao 4º RI Quitaúna. Osasco – S.P.
63. FAL: 3 INA: 4 Cunhetes de munição. – 18/07/69 – Assalto a casa do Governado, Ademara de Barros. 01/8/68. – Assalto ao Banco Mercantil de São Paulo. - ??/9/69. – Congresso V. AR Palmares (Teresopolis). 20/9/69. Assalto ao Quartel da Força Pública, Barro Branco – (Continua) Programa Nacional de Direitos Humanos. Para os ex-terroristas, que hoje administra o Brasil. Querem hoje serem os dirigentes do fracasso do País, como aconteceu em 1950 com a invasão de Cuba. Que hoje não passa de um País fracassado e destruindo os patrimônios da população. Dirigido por um complô, como querem os dirigentes do Brasil, caso aconteça o que querem os dirigentes do Brasil hoje, os eleitores não poderão queixar que não foram alertados. Dirão os eternos defensores do indefensável? Alegarão que Lula não sabia de nada? Que desconhecia o conteúdo do decreto assinado por todo seu governo? Impossível admitir como verdadeira tal alegação porque Lula participou do ato de lançamento do programa, fez um enorme discurso e afirmou que o PNDH-3 era “resultado da maturação democrática da sociedade brasileira”. E a ministra Dilma (que, por dever de ofício deve ler tudo que leva para o presidente assinar) está deixando claro a que pretende vir, se lhe permitirem chegar. Ela também conhecia o conteúdo daquela maçaroca. Ambos sabiam o que estavam enaltecendo em seus emocionados discursos no dia 21 de dezembro.
E tem mais. Os guerrilheiros, que durou: dos anos 1925, a 70, com uma filosofia, de direitos humanos, que para essa gente, humanos não passa dos seus grupos. O restante da população para eles não existe. Por isso é que querem decretar o fim da democracia, por decreto do presidente. Uma matéria de responsabilidades dos Deputados e dos Senadores, por se tratar de direitos humanos e patrimoniais. Os proponentes são os que hoje dirigem o Brasil. Desde 2003, que passou a comandar novamente o movimento dos terroristas, que tortura, mata os proprietários de patrimônios com as dos agricultores e aumentou as angustias da população e com os assassinatos e furtos nas zonas urbanizadas. Praga essa que esta aumentando desde a segunda década de 1980.
Correções, formataçoes e Difusão: Geraldo Porci de Araújo. 11/01/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário