sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

GANDHI - PAZ

GANDHI - PAZ
Quem sabe se a sua vestimenta dizia o que a sua alma queria reflectir…“a grande riqueza dos pobres” O seu esforço foi apoiado por muitosAo ponto de conseguir triunfar pela via da paz Mahatma Gandhi……aprendamos a orar como ele…Meu Senhor...
...Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis. Se me dás fortuna, não me tires a razão. Se me dás êxito, não me tires a humildade. Se me dás humildade, não me tiresa dignidade.
Ajuda-me sempre a ver a outra face da medalha, não me deixes culpar de traição a outrem por não pensar como eu. Ensina-me a querer aos outros como a mi mesmo. Não me deixes cair no orgulho se triunfo, nem no desespero se fracasso.
Mas antes recorda-me que o fracasso é a experiencia que precede o triunfo.Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza e que a vingança é um sinal de baixeza.
Se me tiras o êxito, deixa-me forças para aprender com o fracasso. Se eu ofender a alguém, dá-me energia para pedir desculpa e se alguém me ofende, dá-me energia para perdoar Senhor...se eu me esquecer de ti, nunca te esqueças de mi! Mahatma Gandhi Não importa que ideologia ou posição política tenhas...todos coincidimos em algo.
Queremos Paz... O que semeia, colhe; o que enviamos... regressa Manda esta apresentação a todos aqueles que consideres teus amigos. Envia-a e faz reflectir alguém a quem aprecias O que pode acontecer, se decidires envia-la, é que alguma pessoa se sinta “tocada”, graças a ti. FELIZ VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário