quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

RESOPOSTA DO GENERAL TORRES A MIRIAN LEITÃO III

RESOPOSTA DO GENERAL TORRES A MIRIAN LEITÃO III
Prezado amigo Geraldo Matias Filho! Não se trata do polemizarão! E sim definições. As funções e atribuições, dos Militares são diferentes. Para manter o que parecem esta difícil é que se tornam fáceis. O dever da missão e atuações dos policiais militares tem muitas funções e deveres dos militares esta nas funções e nos nomes nome: Policiais Militares, aqueles que atuam como policiais com os fardamentos marrons e armamento sêmen leve que tem as funções de vigilantes dos bens públicos, e privados, tem com principio, de defender os patrimônios como os Policias Militares, que estão a sérvios das populações. O amigo está enganado e misturando, a função da palavra Policia fardada com fardas marrons Militar, militares por terem sentado praça; tem conhecimentos das funções e atribuições das ações de defender os patrimônios públicos e privados, e proteger a população. Que é a função dos Policiais Militares.
O General Torres, nada tem haver com as ações dos Policiais Militares, são policiais militares militante somente nas suas áreas que são comandados pelos governadores dos Estados, ele não tem outra missão, a não ser a função de proteger e resguardar os patrimônios da população e do estado. O General Torres, por ser um dos Comandantes do Exercito, tem outra missão. E a defesa dos patrimônios coletivos e defesa da pátria, como um todo. E os policiais militares fazem os Policiamentos. Das pessoas e o exercito os patrimônios coletivos.
Os militares que o amigo citou das agreções sofridas pelas as ações dos militares; são dos policiais em trabalhos que atua nas Ruas em Bairros e Rodovias. O General Torres, não faz parte desses militares, e sim dos militares das Forças Armadas, ou seja, do Exercito brasileiro, que só atua em outras áreas, ou nestas áreas com autorizações do Presidente da República Federativa do Brasil e com Aquiescências do Congresso Nacional.
As agreções dos policiais militares têm haver com as vossas atribuições. Tem que agir com certo vigor e um pouco de violência: as suas funções são perigosas. Correm o risco de abordar um ou vários elementos e serem mortos. Como estamos estarrecidos ouvir as noticias da mídia, citando varias mortes, durante os vossos trabalhos. Em 1968, o grupo que hoje esta manobrando os nossos sistemas de seguranças, fizeram um juramento de matar um soldado militar por dia. E estão cumprindo as ordens do comando dos guerrilheiros terroristas e torturadores e assassinos. Ha certas agressão deveremos relevar por não sabermos os graus das vossas missões, por que também quem são os ladrões; os assaltantes; os guerrilheiros; os assassinos; os agressores de familiares; pedofilos; seqüestradores; etc. É por isso, que algumas dos nossos Polícias Militares, Policia Civil e a Polícia Federal, cegam agredir pelos os transeuntes, por não saber quem estão fiscalizando, ou autuando. Mesmo assim são agredidos e mortos. E os Militares do Exercito não agem nessa área. Amenos que sejam escalados para o tal função, pelo o presidente da Republica. Por que Delegado, num te a missão de a regimentar soltada das forças armadas.
Autor: Geraqldo Porci de Araújo. 26/01/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário