domingo, 30 de janeiro de 2011

ÁGUA OXIGENADA

ÁGUA OXIGENADA
Você acha a Água Oxigenada sem muita utilidade? Pois então surpreenda-se! Objetivo da invenção- Barato; Fácil Transporte; Fácil Armazenamento; Fácil Utilização;
Sem Efeitos Colaterais. A Água Oxigenada foi desenvolvida na década de 1920 por cientistas, com o objetivo de conter problemas de infecções e gangrena em soldados em frente de batalha. Na Segunda Guerra Mundial diminuiu o número de amputações.
Numa solução a 3%, é um dos mais potentes desinfetantes que existem. Por que é tão pouco divulgada? Não há lucro. Por que não é divulgada? Barato. Simples de usar. Fácil armazenamento. Pode ser utilizado para muitos fins. Competição com Produtos por farmacêuticos e Industrias de desinfetantes, domésticos e hospitalares.
A eficácia doméstica da Água Oxigenada. 1. Uma colher de sobremesa do produto usada para bochechos e mantido na boca por alguns minutos, mata todos os germes bucais, branqueando os dentes! Cuspir após o bochecho. 2. Manter escovas de dentes numa solução de água oxigenada conserva as escovas livres de germes que causam gengivite e outros problemas bucais. 3. Um pouco de água oxigenada num pano desinfeta superfícies melhor do que qualquer outro produto. Excelente para usar em cozinhas e banheiros.
4. Tábuas de carne e outros utensílios são totalmente desinfetados após uso, com um pouco de água oxigenada. O produto mata qualquer bactéria ou germe, inclusive salmonela. 5. Passada nos pés, à noite, evita problemas de frieiras e outros fungos que causam os principais problemas nos pés, inclusive mau cheiro (chulé). 6. Passada em ferimentos (várias vezes ao dia) evita infecções e ajuda na cicatrização.
Até casos de gangrena regrediram com o seu uso. 7. Numa mistura meio-a-meio com água pura, pode ser pingada no nariz em resfriados e sinusites. Esperar alguns instantes e assoar o nariz. Isso mata germes e outros microorganismos nocivos. 8. Um pouco de água oxigenada na água do banho ajuda a manter a pele saudável, podendo ser usada em casos de micoses e fungos.
9. Roupas que precisem desinfecção (lençóis, fraldas, etc), ou aquelas em contato com secreções corporais e sangue, podem ser totalmente desinfetadas se ficarem de molho numa solução contendo água oxigenada antes da lavagem normal. 10. Certamente você encontrará outras formas de usar a água oxigenada em sua casa. Diante de muitas possibilidades, use moderadamente, devido seu princípio ativo forte.
Quando o assunto for a sua saúde, antes consulte um médico para que não haja mais malefícios que benefícios. Realização: Mon Ville Alimentação Ltda. Autor, Desconheco. Difusão: Geraldo Porci de Arfaújo. 29/01/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário