sábado, 15 de janeiro de 2011

O POVO FOI TRAÍDO (REPASSEM COM URGÊNCIA)

Já começou, esperem o que vem pela frente...Os políticos podem ser ordinários, mas nós vamos denunciar. ...Queremos explicação...Tenho certeza de que, se denunciarmos pela rede, em breve todo o Brasil saberá da BAIXARIA...No último 15/12/2010 o povo foi traído (repassem com urgência). Ontem os deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA. Liberdade e Justiça para Todos".Para quem não sabe, ontem foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves como: racismo, homicídio, estupro, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas.
A imprensa foi censurada e está impedida de divulgar! portanto, vamos usar a internet para dar conhecimento aos outros 198.000.000 de Brasil eiros que os deputados federais traíram o povo.
Espalhe esta notícia, segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários. Vamos espalhar. Autor: Desconhecido. Difusão: Geraldo Porci de Araújo. 04/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário