sábado, 15 de janeiro de 2011

OI MOÇO...!!!MINHA IDADE

Não me perguntem quantos anos tenho; e sim, quantas cartas mandei e recebi: Se mais jovem, se mais velho...O que importa, se ainda sou um fervilhar de sonhos, se não carrego o fardo da esperança morta! Não me perguntem quantos anos tenho; e sim, quantos beijos troquei -Beijos de amor! Se a juventude em mim ainda é festa,se aproveito tudo a cada instante e se eu bebo da taça gota a gota...Ora! Então pouco se me dá que gota resta! Não me perguntem quantos anos tenho mas...Queiram saber de mim se criei filhos, queiram saber de mim que obras eu fiz, queiram saber de mim que amigos tenho e se alguém, pude eu, tornar feliz.
Apresentação e. Montagem. Luiz Carlos Peralva. Texto. Autor. Desconhecido.
Música. Volver, Volver, Richard Clayderman. Difusão: Geraldo porci de Araújo.14/01/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário