quinta-feira, 8 de outubro de 2009

01 - ENTERRO DA ESPOSA DE UM TRAFICANTE NO RIO

01 - ENTERRO DA ESPOSA DE UM TRAFICANTE NO RIO
Preste muita atenção nos detalhes dessa cova... A cova tem a metragem de um quarto... O caixão esta em cima da cama e ela será enterrada com TV gigante de LCD,cadeiras,cama de casal,todo o seu guarda roupas e sapatos... Repare que as paredes estão com massa corrida e pintadas. Há carpete de 1ª linha no chão...espelho,penteadeira,bebidas importadas. O povo que foi ao enterro está pasmo olhando na beirada da cova. E tenho certeza que ninguem irá se aventurar a roubar a tal TV de LCD. Voce prefere rir ou chorar?????? Esse episódio parece com os enterros de faraós no Egito.
02 - Final de semana, como de hábito, me levantei cedo, coloquei meus agasalhos, vesti-me silenciosamente, tomei principalmente pra quem tem aquele futebolzinho sagrado do fim de semana. meu café e até fui caminhar com o cachorro. Em seguida, fui até a garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4. De repente, começou a chover torrencialmente. Com a huva, ventos a mais de 80 km/h Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia. Voltei imediatamente prá Casa, silenciosamente tirei minha roupa deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores.
Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei: - O tempo lá fora está terrível. Ela, ainda meio adormecida, respondeu: - Você acredita que o idiota do meu marido foi pescar com esse tempo? PS: Válido também para golfistas, trilheiros, surfistas, executivos, geólogos, vendedores, ciclistas, militares, engenheiros, chefes, aposentados, bancarios, ecuritários , nadadores, E 03 - Queridos amigos, Gostaria de dizer a todos que sou muito grato por ter cada um de vocês como amigo nessa vida...Foi difícil decidir para quem enviar, pois todos querem oração, mas nem todos fazem oração. Espero ter escolhido as pessoas corretamente.
Que todos aqueles que receberem esta mensagem sejam abençoados. Lembre-se de ORAR. É tudo o que tem que fazer. Não há nenhum arquivo anexado. Orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos. Não há nenhum custo, somente muita recompensa.
Ore acreditando que Deus responderá.
"Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a Paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, domine a noite em seus sonhos e seja sobre todos OS seus medos. Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você.. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidos. Minha oração é para que você tenha mais Fé. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados. Minha oração é pela sua Paz, Cura, Saúde, Felicidade, Prosperidade, Alegria e um Verdadeiro e Eterno Amor a Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário