domingo, 25 de outubro de 2009

REFEIS DA CRISE

REFEIS DA CRISE
"A adesao ao chamado “Refeis da Crise” deve superar resultados de outros parcelamentos anteriores, por ser mais amplo ao contribuinte, parcelamentos que eram bem mais limitados em relacao aos contribuintes que poderiam se beneficiar, prazos menores e o tipo de dívidas que podiam ser renegociadas."(Agencia Estado) Mas existem outras solucoes na esfera administrativa que trazem beneficios imediatos aos problemas de ordem tributaria, com reduções ainda mais amplas, sem a necessidade de medidas judiciais. A F&M Fomento Mercantil em parceria com a Gercred, empresas especializadas em planejamento, recuperacao fiscal e saneamento tributario operam de forma ampla na esfera administrativa federal, se colocam a disposicao de empresas que desejam aderir ao programa de parcelamento de dividas do governo federal lei 11.941 com reducoes ainda mais amplas de forma administrativa, ou um planejamento com medidas saneadoras e de recuperacao trubutaria definitiva.
Esta analise com as alternativas possiveis e' realizada sem custo para a empresa interessada.
Aproveite esta oportunidade de parcelar os seus debitos com a uniao em ate 15 anos, com grandes vantagens na reducao de multa e juros, ou outras medidas que podem ser tomadas na esfera administrativa federal reduzindo o custo tributario da empresa. Para contato com um de nossos consultores clique no link abaixo e preencha o formulário que entraremos em contato.
ou se preferir, apenas responda este email com seu nome e telefone que entraremos em contato: Cordialmente. Bom dia! Paulo Ricardo Machado 25/10/08.
Difusão: Geraldo Porci de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário