quinta-feira, 8 de outubro de 2009

MAÇONARIA RECUSA CONVITE DO SENADO

MAÇONARIA RECUSA CONVITE DO SENADO
Não poderia deixar de passar!!!!retransmito como recebi. a fonte é de integral confiança. ofício encaminhado pelo sereníssimo grão mestre do grande oriente paulista ao senador mozarildo cavalcanti quando do convite para participação em sessão de homenagem à maçonaria brasileira no senado federal.
São Paulo, 17 de agosto de 2009. Ofício GM – 041/2009 Ao Exmo Senador Mozarildo Cavalcanti Senado Federal – Anexo II – Ala Senador Ruy Carneiro – Gabinete 3. CEP: 70.165-900 asília - DF Assunto: Sessão Homenagem à Maçonaria Brasileira Prezado Irmão Senador Mozarildo Cavalcanti”: Agradecemos o honroso convite para participação na Sessão do próximo dia 20, “em omenagem à Maçonaria Brasileira”. – Decidimos NÃO comparecer, não obstante o convite tenha partido de um querido e valoroso irmão, que merece, de nossa parte todo respeito e admiração, registrando que nos últimos 6 anos, sempre, estivemos presente, sempre.
Parece-nos que a “melhor” homenagem que o Senado poderia, neste momento, prestar à “Maçonaria”, seria por um fim urgente a todos os “Escândalos” que chegam ao conhecimento o ofrido povo brasileiro. – Não acreditamos nos “denunciantes” e muito menos nos “denuciados”. O “denunciante” de hoje, é o “denunciado” de amanhã!!! O povo brasileiro sofre. O eleitor brasileiro tem que ser conscientizado de que ele “é o culpado” de ter “dado” mandato a quem não honrou o seu voto.
A única “arma” de que dispomos, é o nosso voto, e, como MAÇOM, passo a defender que o povo eleitor, tem que exercer o direito do voto, de forma absolutamente consciente, - lembrando, sempre, daqueles que frustaram os seus sonhos legítimos e lhes impingiram agruras e sofrimentos, fome, miséria, falta de cultura, falta de educação, falta de segurança, falta de saúde, e falta de vergonha! principalmente, para nunca mais votar nessa pessoa. – Agradeço, respeitosamente o Convite, mas, não participarei: não comparecerei.
Atenciosamente, José Maria Dias Neto Grão Mestre do Grande Oriente Paulista. Proteja meu endereço eletrônico (email) como eu estou protegendo o seu. Quando fores repassar qualquer mensagem, faça o seguinte: 1. Apague o meu endereço eletrônico; 2. Apague todos os demais nomes e endereços que apareçam em mensagens anteriores; 3. Coloque os endereços de destino no CCO (Cópia Carbono Oculta). Assim, você e seus amigos não serão visíveis por colecionadores de e-mails (SPAM) Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário