sexta-feira, 2 de outubro de 2009

JOVENS E ADOLECENTES CATEQUISADOS POR CERTOS POLÍTICOS

JOVENS E ADOLECENTES CATEQUISADOS POR CERTOS POLÍTICOS
Os jovens e os adolescentes são uns coitados, trabalhadores de outras atividades também são arrebanhados, com falsas promessas de liberdade em suas atividades. Quando chegam aos locais das atividades ficam decepcionados com o que veem. Mas com tantas promessas de terem as devidas propriedades prometidas pelos dirigentes do movimento MST que destruiu várias propriedades. Como a fazenda Coqueiro, no Rio Grade do Sul e o grupo Carpesine no mesmo Estado. Que si denominam ruralistas, porém, de ruralistas não tem nada, só querem fazer torturas e destruição de propriedades. São todos catequizados e desviados da sociedade, destruindo a conduta serena, sincera, honesta, perdendo a essência do ser humano, honrado, amigável como aqueles que construíram e constroem a sociedade com alegria e trabalho. Aqueles que têm como prática a honra e a harmonia, que respeita as considerações e condições de cada um, nas suas atividades e não tolhem o direito ao progresso e aquisição de bens sem atropelamento de quem quer que seja.
Sabendo, que o que ocorre com a sociedade, são as doutrinas dos meliantes, que são os maus politicos infiltrados na sociedade, cabe a Justiça fazer valer o artigo 5ª da Constituição Federal dando a população o direto a liberdade. Como sabemos o direito de um termina, quando começa o direito do próximo. A Justiça deve corrigir os meios ilegais das ações, e de como foram feitas às aquisições. Todos nós sabemos que a Justiça, obedece aos ditames das leis feitas pelos bons e maus políticos, que deixam brechas, para serem interpretadas com as más intenções que sempre beneficiam os maus políticos e meliantes. Embora, as leis sejam acompanhadas por alguns membros do judiciário, quando da elaboração das medidas disciplinares e regimentais, não é sempre isso acontece. E não podia haver intromissões nos deveres de um por parte de outros, como tem havido na condução das medidas que podem dar direito há quem lutam pelo o desenvolvimento do Brasil e não deixam de se tratado conforme as leis.
E os países que inda não tiveram a oportunidade que nos brasileiros tivemos com relação ao desenvolvimento do Brasil, precisam tomar cuidado com uma atitude que vem aumentando, praticamente no Brasil. São políticos que fizeram da sua vida política os seus meio de sobrevivência e não teve nenhum obstáculo, nem da justiça, mesmos sabendo ela, das praticas ocorridas. Mesmo assim não souberam segurar o que fizeram. Agora os políticos que não souberam guardar a fortuna amealhada durante os áureos tempos, ou que não tiveram a oportunidade de viver esta faze, estão regimentando os habitantes entre 10 e 25 anos para fazerem as torturas e mortes dos proprietários de bens e de fortunas. Com isso pretendem se vingar, por falta de competência em fazer fortuna de maneira descente. Estes quando caem acabam se tornando meliantes sem poder e coragem para trabalhar. O pior não é só isso, os homens que tem como direito repreender essa gente e fazer as correções dos fatos e ações esquecem que são deveres previsto pela justiça.
No Rio Grande do Sul, onde são destruídos e torturados, propriedade e proprietário, estes tentam receber as despesas que fizeram para reconstrução das partes destruidas. Os advogados dizem não haver a quem recorrer. Ora, as destruições, devem ser cobradas da Presidência da República Federativa do Brasil, porque quem esta sustentando, essa praga é o presidente da republica e seus “companheiros”.
Os guerrilheiros e torturadores atuais, acusam os profissionais de segurança pública do passado de torturadores. Pode até ter sido, mas nunca saíram regimentando trabalhadores e falsos trabalhadores para fazerem destruições e torturas nas propriedades dos outros, como ocorria e está ocorrendo em todo o Brasil. Tudo isso começou na segunda metade de década de 80 quando os maus politicos, que hoje administram o Brasil, tinham com pecha a ganância do poder. Diziam que deveriam ser modificados os atos administrativos dos Militares, já que consideravam entulho, tudo o que era feito pelo governo militar e que como entulho deveria ser retirado. Um dos atos foi à mudança da Constituição que passou a ”permitir” os atos que hoje no país. Com a mudança veio à desordem.
O Senado sendo mentor dos furtos. Uma entidade que era para ser o exemplo para o resto do país e o mundo tornou-se o maior vexame, para denegrir a moral do Brasil.
Quando os civis assumiram a administração do Brasil o primeiro ato foi acabar com as atividades do MOBRAU que tinha como finalidade amenizar ou acabar com o analfabetismo no Brasil. O segundo foi acabar com o BNH que tinha como princípio construir casas baratas para os menos favorecidos pela sorte e não dar espaços para criar favelas nas cidades no Brasil. Terceiro foi tirar as atividades da SUNABE que distribuía produtos alimentícios mais barato à população de baixa renda nos bairros das cidades do Brasil. Quarto foi acabar com os estabelecimentos de ensino educacional noturnos, preparadores de bons profissionais (ensinos profissionalizantes) para o Brasil e o mundo. Quinta acabar com as distribuições de produtos alimenticios Genéricos, como Óleo de várias qualidades, bebidas não alcoólicas, remédios mantimentos e outros produtos. Sexto proibir as instalações das Balanças nas Rodovias - que tinha e tem como principio evitar os buracos nas Rodovias - a pedidos de transportadoras, para não ter que pagar multas pelo excesso de peso nas estradas. Sétimo foi mudar a Constituição do Brasil, para atrofiar as Leis, com a liberdade de preso perigosos sem sinais de recuperação. Uma prisão segura seria felicidade da população, como era antigamente. A fragilidade das prisões parecem ser para beneficiar os Meliantes e os ladrões, assassinos e terroristas, latrocídas, torturadores de proprietários de bens Agrícolas. Oitavo foi mudar as Leis para beneficiar os maus politicos e os aliados, como os guerrilheiros que querem diminuir a produção e os faturamentos dos que trabalham para o progresso do Brasil. De 2003 para cá tem piorado pois, foi quando surgiram os seqüestros e com cárceres privados, torturas e assassinatos. Décimo foi mandar tirar as policias das ruas alegando constrangimentos/liberdades aos habitantes. Décimo primeiro foi tirar as policias das portas das Escolas, alegando que estavam tirando a liberdade dos alunos. Tudo faz crer que essas atitudes tem como princípio, criar meios de bandidagem. Décimo segundo foi acabar com o sistema de SAMU, órgão que hoje são as unidades de atendimento e tratamento de saúde, nos Bairros das cidades. Geraldo Porci de Araújo. 02/10/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário