sábado, 21 de novembro de 2009

HOSTNEWS EMAIL-MARKETING

HOSTNEWS EMAIL-MARKETING
Prezado destinatário, Você está recebendo o informativo quinzenal da Hostnews. Se você deseja continuar a receber nossos informativos, acesse este link. Se não desejar receber nossos emails apenas ignore esta mensagem. geraldoporci@saladaindigesta.com.br, aça sua divulgação de final de ano com a Hostnews. Enviamos cartões de Natal e de felicitações personalizados, com a logomarca e a identidade visual de sua empresas. Os cartões podem ser personalizados com o nome do seu cliente ou parceiro comercial. Não gaste com postagem, compra de cartões e a dúvida se eles serão entregues a tempo. O Emarketing é agil, garante a entrega e é muito econônimo.
Também enviamos suas ofertas, produtos e serviços, direcionadas para público consumidor adequado ao seu negócio. Aporveite! Conforme matéria da E-BIT (reproduzida abaixo) existe uma previsão de 30% no crescimento das vendas online. O melhor canal pra a divulgação dos seus serviços e produtos é o email-marketing: é rápido, o investimentoe baixo e o retorno proporciona um dos melores ROI (retorno de investimento) do mercado.
Além disso a Hostnews está adequada as novas regras do email-marketing, fazendo envios permitidos, atualizando e captando permissão de envio, fazendo um marketing ético e repudiando o SPAM na rede. Contate a Hosnews e solicite um orçamento sem compromisso. Hostnews Email-marketing Curitiba, PR - (41) 3344-2832 www.hostnews.com.br/contato.php -bit espera aumento de 30% nas vendas online de Natal, com faturamento de R$ 1,6 bilhões Livros e eletrodomésticos devem continuar liderando o ranking de produtos mais procurados.
Os varejistas virtuais esperam alcançar um faturamento de R$ 1,63 bilhão no Natal deste ano, o que representará um crescimento nominal de 30% em relação a 2008, quando o setor atingiu R$ 1,25 bilhões em vendas. As lojas já se organizam quanto ao planejamento e logística, visando atender o aumento significativo na quantidade de pedidos que serão feitos pela internet entre os dias 15 novembro e 24 de dezembro. "Diferentemente de outras datas comemorativas, no Natal as pessoas têm o hábito de presentear familiares e amigos, o que potencializa a compra. Por isso, o volume de vendas é tão alto em qualquer canal de vendas, principalmente na internet", afirma o diretor geral da e-bit, Pedro Guasti.
Segundo estimativas da e-bit, no carrinho virtual dos consumidores deverão estar livros, categoria que historicamente é a líder do setor, e eletrodomésticos, que devem continuar em alta com a prorrogação do IPI reduzido até final de janeiro. Eletrônicos e informática também estarão presentes entre os mais vendidos, enquanto o setor de saúde, beleza e medicamentos deve ser a preferência do público feminino. A evolução do faturamento do comércio eletrônico no Natal:
. 2004: R$ 284 milhões. 2005: R$ 458 milhões. 2006: R$ 693 milhões. 2007: R$ 1,082 bilhão 2008: R$ 1,255 bilhão Com o resultado do Natal, o comércio eletrônico nacional deve fechar 2009 com um faturamento superior a R$ 10,5 bilhões, confirmando a expectativa de um crescimento nominal de 28% em relação ao ano passado. Já o mercado norte americano, de acordo com o eMarketer, empresa que faz o acompanhamento do setor, deve sofrer uma queda de até 3,1% nas vendas em 2009, caindo de US$ 132,3 bilhões em 2008 para US$ 128,4 em faturamento, provocado pela crise econômica.
Esta mensagem está sendo enviada para o email geraldoporci@saladaindigesta.com.br porque temos sua permissão. Mesmo assim, você poderá se descastrar a qualquer momento. Para isso responda esta mensagem com o assunto "cancelar". Obrigado! FDifusão. onte: e-bit ostnews é contra o spam na rede! Difusão: Geraldo Porci de Araújo. 19/11/09.***

Nenhum comentário:

Postar um comentário