domingo, 29 de novembro de 2009

OBRIGADO

OBRIGADO
Sou grato... À minha mulher, por dizer que teremos "miojo" no jantar, porque ela está em casa comigo e não com algum outro não sei onde! Ao meu marido, esparramado no sofá como um purê de batata, porque ele está comigo e não em algum boteco... À adolescente lá de casa, que está reclamando por ter que lavar a louça, porque isso significa que está em casa, e não nas uas.... Pelas broncas do chefe, pois isto significa que estou empregado... . pela bagunça que restou depois da festa porque isto significa que estive rodeado de amigos... Pelas roupas que estão ficando porque isso significa que tenho roupa para vestir... Pelo cansaço e músculos doloridos ao final do dia porque isso significa que fui capaz de dar duro o dia inteiro... Pelo alarme que desligo pela manhã! Porque isso significa que continuo vivo... E sou grato pelos aloprados que são meus colegas de trabalho, porque tornam o trabalho interessante e divertido... E, finalmente, por receber e-mails demais, pois isso significa que um monte de amigos pensam em mim!!!Mande isto para quem você gosta, como eu fiz! Viva bem, ria sempre e ame com todo o seu coração! Um super bom dia! Paz! Tenham um ótimo dia ... bom dia!!!! Autor: Desconhecido. Difusão: Geraldo Porci de Araújo. 28/11/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário