terça-feira, 4 de setembro de 2012

GREVE



Sindicato. É uma ação regular dos trabalhadores. Os dirigentes: tem o direito de revindicar os seus direitos  junto aos dirigentes das entidades, publicas e privadas, os direitos dos trabalhadores em benefícios das faltas de reajustes dos salários defasados. A atualização é uma  vez por ano para ser reajustados. E não estão sendo reajustadas, tanto os das iniciativas privadas, como das iniciativas publicas. Os dirigentes, das iniciativas publicas, alem de não reajustar os salários, dos funcionários, faz é recolher  dos funcionários os impostos dos salários, tanto dos funcionários públicos, como dos trabalhadores da iniciativa privadas. As  exigências, aplicadas e os recolhimentos dos recursos recebidos. Tantos os das ativas como os aposentados. Essas exigências as maiores exigências sempre há um motivo, sem razão dos fatos, são obrigados   a pagar as multas sem haver recursos. 
Os Políticos têm seus salários reajustados, mesmo tendo todos os direitos de pagar mais não paga suas custas: tudo é por conta dos Governos. Alem disso. Os salários de todos os dirigentes são livres. Todos são pagos com Cartões especiais, sem limites. E a população é quem pagam ás custas, dos viajantes, por todos os Países do Mundo. Para aumentar os salários  dos funcionais públicos, e os da iniciativa privada também não tem recursos, para pagar as mordomias tem. Para distribuir dinheiro para os países: Cuba; Venezuela; Colômbia; Equador;  África; e outras. Tem. Para os brasileiros que trabalha, muito, e ganham pouco, ainda, não recebem o que ganhou regular mente. Sempre há uma desculpa para justificar e recorrer um meio de não receber. Com estas justificativas há nas cabeças dos dirigentes, têm que usar das forças, para justificar as ajuda dos administradores, nas comodidades, de não aceitar as paralisações dos trabalhadores. Isso nas atividades particulares. Nas atividades das ações publicas a historia é outra que é mais grave. Os  Dirigentes das ações alem de cobrar os Impostos dos produtos, com as sociedades.   
    Os brasileiros que não faz parte do grupo dos políticos reacionário, não tem um bom salário por não participar do movi mento contrario a democracia. E tem que está com a democracia. Com isso, a maioria dos operários sobre vivem com um salário mínimo. Pode até ser um bom profissional, em diversas atividades. E quando aperfeiçoa em uma boa profissão, tem  que sujeitar as imposições dos dirigentes, do patrimônio Público  e privados. Do contrario, são castigados e rejeitados. Greve é uma ação prejudicial ás sociedades. Para isso os dirigentes dos socialismos do proletariado. Embora, ter que tolerar as tormentas dos gánosos, dirigentes dos sistemas, por haver muitos, menos conhecedores das ordens, não terem os conhecimentos dos sistemas. Sendo públicos ou privados. As ordens são sempre rigorosas, para evitar, e não haver desvios contrários dos patrimônios, de quem possuem os bens. Os trabalhadores devem receber bons salários, evitando dificuldades nas vigências dos seres humanos. Os governos deveriam regular os subordinados como, todos, seres humanos. Presidente da Republica do Brasil. Deputados e Senadores. Não preocupam com os funcionários públicos, e com os trabalhadores da iniciativa privada. Principalmente, aqueles que ganham tão pouco. O que ganham tão pouco que  não dá para pagar o que come. Não pode nem beber mais de um copode da agua por dia. E muito menos tomar um banho por mês. Autor: Geraldo Porci de Araújo. 04/09/2012.                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário