quarta-feira, 24 de outubro de 2012

AÇÕES DE AUTORIDADES



Em uma pequena parte do mundo, esta sendo prejudicada com as ações dos desocupados ajudados pelos políticos, também desocupados, e aproveitadores  das desgraças dos desocupados, que também favorece os políticos com, as suas ações; não respeitam também os trabalhadores, que lutam para sobreviverem e sustentar as suas obrigações e sustentar as sobrevivências, de suas famílias.       
Quantos são aliciados para fazer os prazeres de políticos oriundos das maracutaias, oriundas dos benefícios, oriundos dos países vizinhos, de onde sai ás drogas, que entram no Brasil, sem as permissões das autoridades, que são poucas. Há políticos, que querem a destruição do Brasil, por ser o país de pessoas honesto e amigável. Há pessoas iludidas. É uma pena. São poucas, mas as suas ações levam os inocentes aliareis a quem pode ser comprados ou vendidos, para qualquer, outros bandidos.   
Dos anos de 1930, até os anos de 1980, não havia rebelião de traficantes de incentivos de jovens. Os jovens não eram hostilizados por ninguém; eram respeitosos, em especial com os mais velhos. Os pais e os avos tinham restrições do vicio de fumar, beber bebidas alcoólicas para não insinuar o consumo de produto, considerados prejudicativos, como era e ainda é mais são. Mas como há elementos desconhecidos, introduzidas no Brasil de quando o caráter desconhecido e que são introduzidos no meio da comunidade, não há nenhum dirigentes interessados com as disciplinas.          
A partir de 2003, com o aumento dos traficantes e os ladrões, aumentou a falta de seguranças para os jovens e crianças. Estão todos substituindo os adultos assassinos  e traficantes, por serem eles de menores que não podem ser presos por serem crianças. Os traficantes os ladrões  pode aliciaram e ganhar dinheiro com as suas ações. Sabes, por quê? Por que há nas administrações há elementos que apoiam e incentiva as ações por terem partes nos lucros, e não vão presos. Tanto é verdade, que já estão trabalhando para discriminar as drogas, e produtos relacionados, como entorpecentes.     
 Os congressistas não serão assalariados somente durante os mandatos, por que essa gente não tem outra atividade a nãoser as atribuições de defender a população, que também tem os conhecimentos das obrigações. (Em 1978, os políticos, mudaram a Constituição de 1940, para fazer o que estão fazendo). Aumentando os vossos salários e trabalhando pouco, e ganhando um salário cada um, que dá para pagar de trinta á cinquenta funcionário publico e particulares. Na época, que não havia ‘aposentadoria por tempo de serviços de parlamentar, não ganhava pouco e não recebiam salários, exorbitantes como estão hoje ganhando mais de tres salários por mês absurdo. O que poderia haver era uma união de tempo de serviços que contava o tempo de trabalho, de outras atividades para contar o prazo de trabalho exercido  para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente à sua profissão civil.
Na época, de 1940 há 1980, os congressistas, e funcionários contribuíam, para o INSS. Todas as contribuições dos passados deveriam perdurar no presente e do futuro, para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime  do INSS imediatamente. Os senhores Congressistas participarão dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como antes todos os brasileiros cooperam. O fundo de aposentadoria  não pode ser usado para qualquer outra finalidade.
Os senhores congressistas e assessores devem pagar seus planos de aposentadoria, assim como todos os brasileiros pagam. Os Congressistas não podem fica vedado e aumentar seus próprios salários. A constituição de 1940, não dava o direito aos parlamentares para aumentar os seus próprios salários e as gratificações também fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período.
O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.
O Congresso deve ser igualmente e cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso. Exercer um mandato no Congresso é uma honra e uma responsabilidade, não uma carreira.  Parlamentares não devem servir em mais de duas legislaturas consecutivas. Deve aliar aos vereadores, como era nos anos 1940 á 1978. 
É vedada a atividade de lobista ou de ‘consultor’ quando o objeto tiver qualquer laço com a causa pública. “Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem. A hora para esta prece é agora.” É assim que você pode consertar o congresso. Se você concorda com o exposto, repasse. Caso contrário, basta apagar e dormir sossegado. Por favor, mantenha esta mensagem circulando para que possamos ajudar a reformar o Brasil.
Devemos ficar alertas também com as reformas do Brasil. Não podemos aceitar mudar o Brasil, como essas ações que estão articulando, para mudar o sistema, de como esta nas cabeças dos dirigentes de hoje. Pricipalmente, certos elementos que atuaram no Mensalão. São elementos, aliados a direção que hoje comanda o Brasil.
Os brasileiros estão encurralados, pelo os ladrões, aliados apoiados pela administração que apoia, e não podem ser presos. Querem que os traficantes envolvam as crianças para distribuir e usarem as drogas. E não podem ser presos. Os aliados dos governos deviam receber os recursos,  para proteger a população, de baixa renda e dos produtores de bens para os recursos das sociedades habitantes, e visitantes. Autor: Geraldo Porci de Araújo. 24/10/2012.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário