sábado, 17 de novembro de 2012

COMO ESTA CHEIRANDO MAL



Ele não precisou de 'cota' para cursar a universidade! O ministro Joaquim Barbosa revê a postura que nós brasileiros queremos ver: tratou bandidos como bandido, e corrupto como corrupto! Chega, de ficarmos calado e aceitarmos impasses compartilhe se voce também está orgulhoso! Não aceitamos Pizza! Brasil, comunidade do que é face book. De repente, á todo o sentimento de justiça deste país ficou canalizado nas mãos deste Senhor Juiz! Que se espalhe a todos os demais Juizes daquela casa e puna todos aqueles bandidos e maléficos mentores do mensalão! É o sonho de todos nós, Brasileiros. Independente, do "julgamento jurídico" em andamento, do "julgamento político", tão importante quanto, aquele, já se faz sentir em todos os lares brasileiros, quando não mostram, as "caras" daqueles lobos que se vestem de ovelhas tentando enganar a todos nós, os bobos.
Como sempre falo? Agora esta aparecendo um dos distribuidores de drogas para a população usuárias. E para inocentes usar e serem incentivadores de consumo de droga e para os distribuidores de drogas, e para a população jovens e as crianças, caso não recebe o dinheiro da distribuição, não foi devolvido o destino e a morte. Agora, os que estão incentivando e distribuindo. Esta cheirando mal com a proposta, o cocaleiro Evo Morales nomeou o ator Sean Penn embaixador para a “discriminação” do consumo da folha de coca materia prima da cocaína.
Não informou se pagará pelo trabalho em mercadoria. Assunto: esperar para ver em quinta-feira, 1 de novembro de 2012, Assunto: repassando: ultima notícia! Uma vergonha? Repassando... Não sei se é verdade, mas tratando-se da Venezuela?... Ultima notícia: José Dirceu, José Genuíno, Delúbio Soares, João Paulo Cunha! Estão com exílio concedido na Venezuela. O Embaixador da Venezuela já esta pronto executar a ordem de Hugo Chaves. A defesa dos réus do PT. Vai acusar o STF de julgamento político e vai recorrer a órgãos internacionais da sentença. Isto cria uma justificativa para a concessão do exílio. Á noticia é quente e precisa ser divulgada. Repasse á quem se interessar... Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida. Verificado por AVG - http://www.avgbrasil.com.br/ Versão: 8.5.455/ Banco de dados de vírus: 271.1.1/5360 - Data de Lançamento: 28/10/2012. Tudo que aparece, vindo da Imprensa é para a população ficar de olho, e procurar ficar de olhos abertos.
Por que há elementos comprados pelos dirigentes, para favorecer os aliados que estão de olhos abertos, para influir ao uso que estão na administração para informar e agir. Quem devia agir e corrigir, é o Tribunal Federal de Justiça. Mas o próprio tribunal, com as suas omissões por discussões dos próprios Ministros, que estão discutindo se faz ou não como a própria Lei determina. E quem fica prejudicado á a própria população correta, que fica se sabendo, se denuncia fatos ou omite. Embora mas quem sofre, e a população honesta, que trabalha para se sustentar e desenvolver o nosso Brasil.
Antigamente, não muito distante, os Ministérios não admitiam elementos para o judiciário, elementos sem competência para agir a favor da população, hoje há elementos infiltrados nos Tribunas de Justiças, para atender as ações. Caso aconteça, eram demitidos e nomearia outro. E mostrava o regulamento que  é pare cumprir.
De 1976 foi eleito um grupo de pessoas para dirigir o Brasil. O que fizeram, foi tentar mudar o sistema  de administrar o país, para um regime agressor e de liberdade. De 1980  para cá o Brasil tornou um pais  de grande crise, com a cumulação de bandidos guerrilheiros, traficantes que ilude as crianças e jovens para distribuir e usar drogas e a população.
E não há justiça que faz para eliminar quem está com essa essas agonias de assassinatos e uso de drogas. As policias prende, as Justiças soltam. E o povo que trabalha para sobreviver e beneficiar o país com  todos os habitantes. Ricos pobres e os que não trabalham os que roubam e furtam, e os  que não podem se movimentarem e trabalhar. Os elementos, assassinos, matadores, de policias que prendem os judiciários soltam. Isso esta parecendo ser aliados ou comparsas. A população é que paga! Tantos os ricos como os pobres, os idosos, até mesmos animais domésticos, selvagens.  Os políticos, Senadores, Deputados e Vereadores; são culpados de não fazer uma Lei e Decretos para punir os maus feitores, que provoca as sociedades. O que eles querem é provocar os corretos, e socos. Os dirigentes deveriam corrigir as falhas, dos documentos que prejudica a sociedade. O que deveriam fazer é fazer outra, Constituição de 1978, somente ajuda os maus dirigentes  do Brasil. A Constituição, de hoje é o motivo de haver tantos bandidos. Naquela época os bandidos  respeitavam a Constituição, a Constituição de hoje não é respeitada, por haver as possibilidades de diminuir os castigos recebidos dos Tribunais de Justiças, facilitando as fugas de diminuir os tempos de modo de desrespeitar a sociedade como faz hoje. As prisões da daquela época não e como as hoje. Que os presos recebem 30 trinta anos de prisão e com as possibilidades de poder sair para livrar dos castigos. Tudo isso é culpas dos Senadores e dos Deputados, que não faz as leis como antigamente, por haver a maiorias dos políticos as atividades de libertar os bandidos, por serem também bandidos. Cabe a população de evitar que os bandidos participam de eleições de bandidos para evitar que haja bandidos no Congresso e na Administração políticas, para não haver maracutaias nas administrações, da união e dos municípios, nas escolas e em outras atividades nas administrações. População? Evita os aumentos dos produtos que precisa para seus sustentos e suas atividades. Incluído os seus sustentos de suas Saúdes. O meu E-mail é:
geraldoporci@saladaindigesta.com.br - Autor e pesquisas de Geraldo Porci de
 Araújo.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário