sábado, 3 de novembro de 2012

VOCÊ JÁ VIU, JÁ LEU ISTO?



Vamos dar as mãos e acabar com essa putaria que se instalou mais de trezentos por cento, junto estão os bandidos; assassinos traficantes e aliciadores de jovens e crianças. Essa esta sendo a queda do país, uma das desgraças deixada por Lula, presidente do PT e seus coligados semearam vagabundagem e corrupção, hoje estão colhendo em abundancia a nível mundial a vergonha e o desprezo. Qual o destino do PT e seus coligados nessa eleição municipal? Atenção;  brasileiros!   Não admira que a Universidade de Coimbra lhe tenha conferido o título de doutor honoris causa na prática do roubo e da corrupção.
Os poucos que os governos fazem e determinar os indicados a vigilância da população para acabar com a falta de vigilâncias das atividades dos governes e as suas atuações e atividades. Isso está ajudando os traficantes nas vendas, e consumo de drogas.  A coragem é o que dá sentido à liberdade. Com essa frase, perguntas que realmente não têm resposta. Lembro-me que quando comecei a ser consciente que quando me Lembro, quando comecei, pascei que a minha função de
Funcionário Público. Percebi que comecei fazer as pergunta à minha mente: será que se eu vivesse algo assim teria essa mesma coragem de colocar a luta política acima do conforto e do bem estar individual? Teria coragem de enfrentar de e injustiça em nome da democracia? Eu tenho essa resposta, mas relembrar essas perguntas me fez pensar em muitas outras que talvez, em meio a toda essa balbúrdia, merecem ser consideradas.
Você seria perseverante o suficiente para andar todos os dias sem recursos para evitar que os guerrilheiros tomasse o Brasil para transformar em comunismo; e transformar em um país comunista, que um pai comunista até hoje não desenvolveram; como muitos outros países país comunista não desenvolveram ate como o Brasil é um deles. 
Tive uma coragem suficiente de escrever aos meus seus amigos para verem que um povo de coragem selva a população e busca coragem de construir uma forma com as disciplina tembem como as dos militares? Conseguiria aguentar sertãs torturas, como as doenças, frequentes, e constantes, como é hoje nas nossas liberdades sem choques e afogamentos sem perder a cabeça e partir para a delação? Encontraria forças para presenciar sua fortuna companheira de vida e de amor sem ate? Perseverante o suficiente ao esperar 5 meses esperando que Deus  nos uma até que o regime da educação de saude e político de seu país lhe desse a liberdade?
Você seria corajoso o suficiente para enfrentar eleições nacionais sem nenhuma condição financeira? E não se envergonharia de sacrificar as escassas economias familiares para poder adquirir um bom salário e assim ser possível exercer seu mandato de deputado federal? E ainda terá coragem de ser Deputados, so não deve defender apoiar e defenderes, homossexuais, só defender os menos favorecidos? E quando todos estivessem desejando estar ao seu lado, e sua posição fosse de destaque, teria a decência e a honra de nunca aceitar nada que não nunca fosse desrespeitado. Nunca, deixar de apoiar os benefícios á população.
 Hoje há alguns Deputados, sempre, empenhado em defender aquilo que acredita que o Brasil é única coisa que quero a vida das pessoas. Este é o nosso desejo, que tanto me fez e farei com um enorme orgulho de ser, brasileiro, sou diferente de quem, não quer ser brasileiro. Defender o Nosso país o suficiente para que ganhasse o respeito dos meios de comunicação de nosso Brasil, meios esses que deveriam ser olhados através de outras tantas perguntas! Você teria coragem de assumir como profissão a manipulação de informações e a especulação? Estou feliz praticamente em êxtase, em poder defender a tragédia de certos políticos? Acharia uma excelente ideia congregar as pessoas nas suas casas familiares.
Aumentando a atividade das televisões? Teria coragem de mandar um fotógrafo às portas de um hospital no dia de um político realizar um procedimento cardíaco? Dedicaria suas energias a colocar-se em dia de eleição a falar, com a boca colada na orelha de uma pessoa, sobre o medo de uma pessoa que essa mesma pessoa já vivenciou nos piores anos do Brasil? Comunicação desse nosso país sempre teve coragem de fazer isso tudo e muito mais. Hoje, nesse dia tão triste, pode parecer que ganharam que seus objetivos foram alcançados. Lutar e se defender, o nosso Brasil. Vejo que apenas deram forças para que os homens possa continuar sua história de defender, o nosso país de haver garra, honestidade e defesa daquilo que sempre acreditamos. Nossas famílias entram agora em um período de incertezas. Não sabemos o que virá a partir de 2003. Será possível aguentar esses que vem pela frente pedimos encarecidamente o seu apoio. E pedir para divulgando esse nosso trabalho e outros, que existem sem apoios, de nossas comunidades a quem sejam ajudadas nos cuidados, como das crianças das idades especial e as de 2, á 13 anos, que idolatram os que talvez tenham que ficar sem as presenças, dos seus familiares.  Que seja simplesmente mandando uma palavra de carinho.
Nesse momento, qualquer atitude, qualquer pequeno gesto nos ajuda, nos fortalece e nos alimentar para ajudar a população. Ela lutará até o fim pelas suas insistências. A população não ficará de braços cruzados aceitando aquilo que a mídia e alguns setores da política brasileira querem que todos acreditem e, marca de suas atividades, que está muito bem e muito firme neste propósito, o de suas ações da e suas atividades. E sabem que, agora, e um dos momentos mais difíceis de nossa vida, reconhecemos aqui humildemente a ajuda que precisamos de todos, para que possamos seguir em frente. Todos os brasileiros tem o direito de responder, filho ou filha, agradece de todos os seus pais e mais que lhes trouxe ao mundo, funciona como um advogado, quando da defesa de um réu. Lamentávelmente o fato de serem pobres ou ricos tem o que fazer, não garante que um cidadão que se enquadre nesta condição seja elevado à condição acima de quaisquer suspeitas. Então por que permitiu que uma quadrilha roubasse a grana de milhões de brasileiros que trabalham diuturnamente para pagar impostos escorchantes que foram roubados em nome de uma causa sua? Brasileiros que quer deixar para os filhos, deve ser um país limpo justo e honesto e com pleno exercício da mais livre e responsável pela a democracia.
A ESPANHA - El principal imputado del "juicio del siglo" acusa a Lula de ser "el jefe" de la trama de compra de votos http://es.noticias.yahoo.com/principal-imputado-juicio-siglo-acusa-lula-ser-jefe-054957125.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
CHILE - Reo denuncia que Lula "era el jefe" de red de corrupción juzgada en Brasil - http://www.biobiochile.cl/2012/09/15/reo-denuncia-que-lula-era-el-jefe-de-red-de-corrupcion-juzgada-en-brasil.shtml no PANAMÁ o Lula "era el jefe" de red de corrupción juzgada en Brasil - http://www.telemetro.com/inter/2012/09/15/114501/lula-era-jefe-red-corrupcion-juzgada brasil#.UFcwqtATG1s. Faces bock FRANÇA. Au Brasil, l'opérateur du scandale des années Lula prétend que le chef de l'Etat était au courant http://america-latina.blog.lemonde.fr/2012/09/15/au-bresil-loperateur-du-scandale-des-annees-lula-pretend-que-le-chef-de-letat-etait-au-courant/ ARGENTINA. Acusan a Lula de haber liderado una enorme red de corrupción:
 http://www.lanacion.com.ar/1508847-acusan-a-lula-e-haber-liderado-una-enorme-red-de-corrupcion: HONDURAS - Acusan a Lula da Silva de ser jefe de red de corrupción
http://www.elheraldo.hn/Secciones-Principales/Mundo/Acusan-a-Lula-da-Silva-de-ser-jefe-de-red-de-corrupcion. MÉXICO - Empresario acusado por corrupción involucra directamente a Lula en fraude http://www.sinembargo.mx/15-09-2012/368039: VENEZUELA - Acusan a Lula de ser "el jefe" de la corrupución en el Brasil:
http://dossier33.com/2012/09/acusan-a-lula-de-ser-el-jefe-de-la-corrupucion-en-el-brasil/
Pesquisa de Geraldo Porci de Araújo. 03/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário