sábado, 17 de novembro de 2012

NÃO SAIU NA IMPRESNSA


               
Favor, clicar o link – é verdade incrível!  Como imprensa  brasileira é comprada! Saiu na imprensa portuguesa porque, como todos sabem, a imprensa brasileira é muito bem paga pelo PT para protegê-lo. Então, temos que fazer nós, internautas, o papel que a imprensa não faz.
O Ministério Público Federal pediu o bloqueio dos bens  do Lula no valor de R$ 9.526.070,64, por improbidade administrativa. Se não acredita, então confira o processo na Justiça Federal: depois de abrir o link acima, clique em "partes" e verá o nome do Lula. Se quiser poderá acompanhar o desfecho. Processo: 0007807-08.2011.4.01.3400.
Classe: 65 – Ação Civil Pública, Vara: 13ª Vara Federal. Juiz: Paulo Cesar Lopes.
Data de autuação: 31/01/2011, assunto da petição: 1030801, dando ao erário improbidade, administrativa – atos administrativos bloqueio dos bens do Lula! A notícia que todo Brasil esperava foi publicada hoje 23/10/12 no jornal correio da manhã em Portugal, quem quiser confirmar é só clicar no endereço abaixo: no site Português isso é a pontinha do iceberg. Se resolverem investigar fortemente o BNDES e Iene Batista, iremos chegar á pelo menos Us$ 40 bilhões segundo á revistas americanas fortes os petralhas estão doidos com a notícia se espalhando   vamos dar valor e divulgar.
Divulgado no Jornal de Uberaba: em 15/11/2012. God savce- a bobajeda do Ministério Pública  de retirar das de real o notas “Deus seja louvado” é de fácil solução: substituir por “Deus me livre”. Apoio do PCdoB consolida favoritismo de Alves. Em campanha pela presidência da Câmara  dos Deputados, líder do Henrique Alves (NR), fechou apoio do PCdoB em jantar com o ministro Aldo Rebelo (esporte) e3 a líder do partido, Luciana Santos (PE). Aliança negociada ajuda a desmantela bloco PCdoB – PSD – PSB em torno do adversário socialista Júlio  Delgado (MG). Na sequência, o PMDO espera fechar acordo com o PSD de Gilberto Kassab. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário