quinta-feira, 30 de junho de 2011

QUANDO TUDO PARECE P ERDIDO

Quando tudo parece perdido, e a esperança desaparece, procure por mim, estou a teu lado, não me vejas. Quandos lágrimas, Insistirem em cair de teus olhos, lembra do sangue que derramei, para que fosse.
Quando o desejo de morrer, tomar conta de teu ser, lembra que tua orte será em vão, eu morri para salvar os homens, e mesmo assim não consegui. Eu tenho meu tempo, eu sou dono da vida e da morte, e só morrerás em meu tempo, quando tudo parecer breu, os desamores, as descrenças, as desesperanças, insistirem em tomar conta, de teu coração, me busca, nunca abandonei quem de mim precisa, é não será tu, que confias em mim, que deixarei desamparada(o) vamos coloque um sorriso, neste rosto, erga a cabeça e siga em frente, logo, logo, sentirás minha presença, e tudo se resolverá.
Tristezas, não cabem em meu mundo, e se te provo em coisas da vida, é porque sei, tens força suficiente, para enfrenta-las. Eu sou teu Deus, jamais te abandonarei... Portanto filha (o), espera, e confia... Em meu tempo...Tudo resolverei.
Entrega-te a mim sem medo... Pai nenhum deste mundo, abandona um filho, a aceite então as provações a que te submeto, estas só servirão, para engrandecer teu espírito,E te tornares, Mensageira(o) de minhas palavras, e de meus atos em tua vida.
Será testemunha viva, do meu poder, e do meu amor, por aqueles que confiam em mim! “Eu sou a luz do mundo, aquele que me segue jamais andará nas trevas.”
EU TE AMO! Jesus Cristo. Mande esta mensagem par a 10 amigos, e veja o que acontece no 4º dia. Sua vida irá mudar... Não segure esta mensagem seja solidário! Alguém, em algum lugar, precisa muito dele. Autor: Desconhecido. Difusão: Geraldo Porci de Araújo. 27/6/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário