sexta-feira, 24 de junho de 2011

UM JEITO DIFERENTE DE OLHAR PARA O SALMO 23

(Nova Versão Internacional) O Senhor é o meu Pastor, Isto é relacionamento! Nada me faltará. Isto é suprimento! Caminhar me faz por verdes pastos, Isto é descanso! Guia-me mansamente a águas tranqüilas. Isto é refrigério! Refrigera a minha alma. Isto é cura! Guia–me pelas veredas da justiça, Isto é direção! Por amor do Seu nome. Isto é propósito! Por amor do Seu nome. Isto é propósito! Ainda que eu caminhasse pelo vale das sombras da morte, Isto é provação! Eu não temeria mal algum, Isto é proteção! Porque Tu estás comigo, Isto é fidelidade! A tua vara e o teu cajado me consolam. A tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos. Isto é esperança! Unge a minha cabeça com óleo. Isto é consagração! Isto é abundância! Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida. Isto é bênção! E eu habitarei a casa do Senhor. Isto é segurança! por longos dias. Isto é eternidade! O que é mais valioso não é o que nós temos em nossas vidas, mas QUEM nós temos em nossas vidas! Alimente sempre as suas amizades com muito carinho. Autor: Desconhecido. Difuão: Geraldo Porci de Araújo. 17/6/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário