quinta-feira, 19 de julho de 2012

AÇÕES DO GRUPO QUE ATUAVA EM BRASILIA DE 1964 a 1968



Esse grupo, eram de políticos, queriam mudar o sistema funcional do Brasil, de republicano para comunista. Na época, davam instruções, para os aliados para atormentar a população, retiraram das portas das Escolas, os policiais do trabalho, de proibir as agressões dos bandidos na hora dos recreios de saídas nos horários das Escolas, proibindo as agressões dos bandidos, na hora das saídas para as suas casas. Tiveram. A coragem, de dizer para os agressores, esse grupo deve matar um policial por dia. É esta ocorrendo nas grandes cidades e em todo o Brasil. Para mudar essas ações de matadores de policiais e de transeuntes, pequenos e grandes há um jeito. Prender todos agressores assassinos e deixar de incentivar os aliados políticos e deixar de regimentar os andarilhos para destruir os patrimônios; dos não aliados, ajudassem a encontrar as suas intenções, era a não mudança do regime políticos, Republicano, e Socialista, para comunista.  
 Naquela época, os aliados dos políticos, adotavam como anda hoje, estão querendo, fazer, o mesmo feito naquela época. Destruindo; os feitos da população; como ate hoje; estão sendo destruídos, os patrimônios, da população de hoje. As destruições, dos patrimônios de hoje, estão, iguais, daquela época do passado; fogo nas guaritas onde Poe os jornais para a população, a poder de fogos, hoje estamos vendo acontecer, são as destruições de veículos, nunca vimos tanta destruição a fogo como era na década de 90, quando os bandidos de hoje, destruidores estão fazendo, como os tempos do apoio dos dirigentes, não procura saber, quem dos aliados, não faz como os daqueles tempos. Bandidos não tinha a liberdade como hoje tem.
Os dirigentes, de hoje, não são contra, as ações dos políticos; apoiados por traficantes, é o contrario, estão, preparando a descriminação e liberdades do consumo de drogas pelas sociedades poder usar como quiser e quando quiser, caso que não acontecia naquela época, devido os cuidados dos dirigentes na época, não descuidava da saúde da população. Diferentes da época de hoje. O inicio das atividades ativas dos Traficantes, se deu de 2003para cá. Antes havia os aumentos das drogas para o povo, por terem dificuldades de adquirir as drogas, por haver constantes, vigilantes, nas regiões; para evitar tambem o colhimento de drogas na população, das cidades e das ruas.
Antes de 2003, não havia tantas mortes, de Crianças; de Idosos; Jovem; Masculinos e Jovens Femininos; Jovens; Adolescentes; Crianças. Tanto femininas como masculinos; Envolvidos com drogas e furtos e roubos; em todo o Brasil. Segundo diz as autoridades, são elementos ligados ao consumo de drogas, por não poder pagar aos distribuidores das drogas.
  A liberação das drogas, esta ligado aos distribuidores, por ser uma fonte de recursos, de “dinheiro” alguns de comerciantes políticos. Há possibilidades. Por haver ordem para não prender traficantes. Por isso, as crianças, são ensinadas trabalhar com venda e entregas de drogas. Com isso também passa usar as drogas, por terem acessos facilitados. Há pais, pega dos filhos para vender e usar. Por isso, os aumentos dos consumes de drogas. Conforme o volume dos consumos das vendas de drogas. São mortos, crianças; adolescentes; masculinos; femininos e idosos. Há muitos, inocentes, distribuindo esse produto, por não saber o castigo do uso. Não estamos inventados! Há muitos Presídios com detentos fazenda distribuição de drogas.   
As eleições; vem ai esta próxima. O povo esta aguardando, a Justiça selecionar bem os candidatos. O povo esta contando com as ações dos Tribunais de Justiça; dos Procuradores; dos Judiciários. Os Eleitores estão contando, com as ações dos desembargadores, e preocupados com as ações dos procuradores, amigos dos aliados políticos; em especial os culpados, e denunciados, são aliados. Mais da metade, Deputados e senadores, são distribuidores de drogas e desvio de recursos públicos. Tanto é verdade, trabalhão com dinheiros públicos para fazer as vossas campanhas, destruindo uma boa quantidade de recursos, podia servir de aumentos dos salários dos trabalhadores, que ganham uma ninharia e são os maiores a aumentar as fortunas do Estado e do mundo, com os vossos produtos, alimentícios dos brasileiros e outros Pais, coitados exclamação:
O que eles ganham por dia, não dá para pagar o café da manha de um Deputado e um Senador; isso, sem contar os dinheiros destruídos como os das farras. Um dos salários dessas gentes. Paga dez (10) salários de outros servidores públicos, isso sem contar os restos dos funcionalismos públicos, como os Medicos e os outros. Coitados dos brasileiros que vivem com os salários públicos. Geraldo Porci de Araújo. 19/07/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário