quarta-feira, 4 de julho de 2012

EUCALIPTOS (PINHEIROS)



Poucos sabem! Quem incentivou as plantações de pinho (pinheiros): (eucaliptos) e quando começou as plantações!  Por onde começaram a plantar os pinheiros? Foi em Brasília, financiado pela a diministracão pública, pelos Presidentes Militares, em 1968, quem sabe ate quando os plantadores de pinos podem pagar? Eles trem ate 10 anos para pagar começar os pagamentos.     
Por onde e em que áreas podem plantar? Geralmente por onde não é possível produzir produtos alimentícios; como serras áreas improdutivas como campo de pedregulho, por onde não tem como trabalhar e produzir ate mesmo capinhos para as criações comerem, e beberem águas, plantações nem pensar, devido ás dificuldades de trabalhar.       
Onde mais plantam, em montanhas; onde ninguém pode nem pensar, pelas dificulta ate mesmo os plantadores, de áreas delícias, de devido ás dificuldades de remover os pedregulhos. Mesmo assim, plantam os eucaliptos, como nos campos, nos serrados, e em áreas sem muitas arvores, ou seja, com poucas arvores. Onde só há cascalhos.  O Brasil começou crescer, de 1968 com os Militares, fizerem como os brasileiros, queriam; chegar aonde chegou á população, que queria, era trabalhou, e crescer. Para chegar, a onde, chegamos. Os Militares lutaram ate 1975. 
Em 1976, os políticos eleitos, assumiram o comando, e homologada a nova Constituição
brasileira em 05 de outubro de 1988. Foi uma péssima administração, para o Brasil e aos brasileiros e uma passagem direção para o Brasil, chegando reunir os interventores dos bandidos, como hoje ataca a população que sofre. Os favorentivos são os que hoje estão ficando recus com o dinheiro da população adquiriu com os seus, próprios, trabalhos, e muitas agonias. Pelo o trabalho, ganhando muito pouco pelos os serviços feitos.
Até hoje estão esperando uma oportunidade. A preocupação agora é de diminuir, os trabalhos com as promessas de mandar dinheiro para os países necessitados, como estão prometendo. Os dirigentes do Brasil de 1992 tiveram uma boa administração razoáveis. A população gostaria que a administração de 2003, fosse uma a administração boa ate 2011, mas foi uma administração. Onde Sérgio o maior fracasso, de todas as outras administrações. Agora os brasileiros estão esperando que a administração atual seja uma boa administração. Sem aparecer, outros ladrões, para perturbar a população.
Os furtos e roubo esta nas cabeças e nas bocas de aliados párea mostrar e ensinar como agir. Não estão sendo preocupado, com quem devem ser amolentados, todos aqueles que julgarem a ser. Dizimados os seus bens deverão, serem amolentados e destruídos todos os seus bens, como estão fazendo com os patrimônios de todos, ate mesmo os dos menos a procriados. Como aqueles, que não tem os recursos para sobreviverem, são também devedores dos que tem ou não tem devem ser demolido Como diz o ditado quem não tem também paga,
Os ladrões também devem se preocupar. A população, pode se rebelar e procura um jeito para se defender, mesmo sem autorizações. Corendo o risco de serem presos. Os ladrões não são presos. Isto é a ordem das autoridades, para os deputados fazer Decretos para inventar ás prisões dos assassinos e dos ladreis, com isso a população fica se assistências das autoridades, para serem punidos os bandidos. Os atos dos bandidos ficam livres de serem presos e punidos.
No tempo de Getulio Vargas. O ladro o agressor o assaltante o assassino, tenha um tempo marcado para não ser e preso e tinha instrução tempo marcado. Na primeira detenção os bandidos não eram presos, eram advertidos, e instruídos; na segunda  eram as mas  instruídos, com advertências; na terceira vez, sem advertência a instruções. Era cadeia ou fuzil. Morte. Matava. De dois mil e tres 2003 para cá, a história mudou. Não prende mais quem matam o roubam. A sociedade que se dane.
Impressionaste. A profecia do General Mourão Filho, nascido 1900, falecido 1972. O General Mourão Filho morreu em 1972, por tanto não conhecia Lula (nem Dilma), nem Fernando Collor de Melo, nem Fernando Henrique Cardoso. Sem conhecer Lula.
A contra revolução de 1964, teve como seu principal líder o controvertido o General Morro Filho. O Militar não conheceu Lula. Mas ao que indica, além de seu destemor pessoal, era um profeta. Basta ler o que o Militar escreveu no inicio  dos agitados dos anos 70: "Ponha-se na Presidência qualquer medíocre, louco ou semianalfabeto sua vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um  homem,  nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limite, empunhado pela bajulação, transforma-se  num perigoso".
Os aumentos dos ladrões dos assaltantes dos bandidos estão amparados e acobertados pelos os aliados, como, Deputados, Senadores, Ministros dos tribunais dos Justiçarios.       
 Autor: Geraldo Porci de Araújo. 04/07/2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário