quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

3 DE OUTUBRO DE 1953



 1953: Giulio Dorneles Vargas sancionou em 3 de outubro a Lei Nº 2004, que criou a Petrobras. Foi á instituição criada de uma intensa campanha cujo lema foi "O Petróleo. Quem criou a Petrobrás? Conheça a história da marca Petrobras? A Petrobras! Ao mesmo tempo, a companhia cresceu, e expandiu suas atividades, criaram subsidiárias, transformou-se na maior.
Veja de todas as respostas para este assunto e enviou as sua opinião para. Conheça a história da marca Petrobras! Ao mesmo tempo, a companhia cresceu, expandiu suas atividades, criou subsidiária, transformou-se na maior. Presidente Giulio Dorneles Vargas quem criou Petrobras nos anos 50. Assinou á lei 2004/1953 que criou a Petrobras. Líbia: Infratoras petrolíferas controlada por rebeldes não foi danificada.
Em 1953, quando foi promulgada a lei que criou a Petrobrás e definiu a nova política para o setor petrolífero. Nesse momento, as discussões em torno da Petrobras. Foi á melhor. A Tabaruba criou a idéia de dar aos alunos de nível médio e técnico do ensino. Que traz permanência para a marca Petrobras, a idéia do "moleskine" foi utilizada em. A presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, foi. Há quatro anos, criou a Petrobras Bicombustível e em 2009, por meio.
No segundo deles foi descoberto o Campo de Guaricema, localizado na Foz do rio. Para dar suporte à pesquisa tecnológica, a Petrobras criou, em 1966,... O monopólio estatal do petróleo foi instituído no Brasil em 1953 foi feito a Lei Nº 2004,... Refino e transporte do petróleo no Brasil, e criou a Petrobrás para exercê-lo.
Artigo sobre a Criação da Petrobrás, qual é a história dessa empresa, sua. Os registros indicam que só foi encontrada água sulforosa, porém, os tempos duraram mais de um ano depois, foi criada a União Em acional dos Estudantes (UNE), criou então a...
 Única rede de postos presente em todo o Brasil, conhecida pela qualidade de seus combustíveis e lubrificantes. Soluções para indústrias, frotas, agronegócios. Investimos em Tecnologia para Gerar a Energia que Move o País.
E agora? Agora, o cenário internacional piorou. A poupança foi dilapidada e as luzes vermelhas estão acessas nos painéis de todos os economistas. A sirene de alarme soa no teatro. Além do desastre continuado em Saúde, Educação, Segurança Pública e Infraestrutura, o Brasil já apresenta problemas seriíssimos em dez áreas fundamentais para o bom funcionamento das atividades produtivas. Há um problema cambial (com o dólar baixo é mais barato importar do que produzir, mas se o dólar subir a inflação aumentará); as exportações diminuem e a indústria passou a decrescer (-2,7% em 2012). Há um problema fiscal (o governo necessitou de escabrosos artifícios contábeis para encenar um pequeno superávit nas contas de 2012). Há um problema na taxa de investimento da economia (um pouco abaixo dos 18%), muito inferior aos 24% sem os quais o 14-bis levanta vôo aqui, mas tem que pousar logo ali. Há o problema do PIB, que também precisou passar no camarim e receber maquilagem para chegar a ínfimo 1%. Há o problema da dívida pública, que se aproxima dos dois trilhões de reais. Há o problema da inflação, cuja expansão em 2012 foi confessada à platéia como sendo de 5,84% (um número assustador, principalmente se considerarmos que o índice do primeiro mês deste ano chegou a 0,88%. Há o problema da balança comercial, que apresentou, no ano passado, o pior desempenho em 10 anos. Há o problema da infra-estruturar insuficiente. E há, sobretudo, o despreparo dos recursos humanos para atuar nos setores dinâmicos da economia, que os empresários têm considerado como o mais alarmante problema que o país enfrentará nos próximos anos.
Foi muito fácil aos governos petistas colher aplausos enquanto gastavam o patrimônio acumulado. Mantiveram-se na ribalta como salvadores da pátria. Fizeram passar por gênios, E agora? Agora, o cenário internacional piorou. A poupança foi dilapidada e as luzes vermelhas estão acessas nos painéis de todos os economistas. A sirene de alarme soa no teatro. Além do desastre continuado em Saúde, Educação, Segurança Pública e Infraestrutura, o Brasil já apresenta problemas seriíssimos em dez áreas fundamentais para o bom funcionamento das atividades produtivas. Há um problema cambial (com o dólar baixo é mais barato importar do que produzir, mas se o dólar subir a inflação aumentará); as exportações diminuem e a indústria passou a decrescer (-2,7% em 2012). Há um problema fiscal (o governo necessitou de escabrosos artifícios contábeis para encenar um pequeno superávit nas contas de 2012). Há um problema na taxa de investimento da economia (um pouco abaixo dos 18%), muito inferior aos 24% sem os quais o 14-bis levanta vôo aqui, mas tem que pousar logo ali. Há o problema do PIB, que também precisou passar no camarim e receber maquilagem para chegar a ínfimo 1%. Há o problema da dívida pública, que se aproxima dos dois trilhões de reais. Há o problema da inflação, cuja expansão em 2012 foi confessada à platéia como sendo de 5,84% (um número assustador, principalmente se considerarmos que o índice do primeiro mês deste ano chegou a 0,88%. Há o problema da balança comercial, que apresentou, no ano passado, o pior desempenho em 10 anos. Há o problema da infra-estruturar insuficiente. E há, sobretudo, o despreparo dos recursos humanos para atuar nos setores dinâmicos da economia, que os empresários têm considerado como o mais alarmante problema que o país enfrentará nos próximos anos.
Foi muito fácil aos governos petistas colher aplausos enquanto gastavam o patrimônio acumulado. Mantiveram-se na ribalta como salvadores da pátria. Fizeram passar por gênios, O exemplo, de todos os brasileiros, torcerem, para que o petismo encontre algum farelo de competência em si mesmo e tire o país do fosso para onde o conduz há uma década.
Este país, senhores, tem 200 milhões de habitantes que não Podem ser tomados como platéia de embromadores. Essa entrevista foi com um dos homens, que já foi do PT e como alguns decentes saíram do partido depois de ver quem realmente eram os dirigentes que mandavam no partido, e o que eles queriam fazer no brasil. E uma grande oportunidade do povo brasileiro, criar vergonha na cara, largar de ser idiota, otário, e burro e fazermos uma campanha fora PT, temos que expurgar esse câncer do nosso país. Use.
Geraldo Porque de Araújo, 20/02/2013.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário