quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

(Retruco). De Geraldo Porci de Araújo.



Essa entrevista com um dos homens, que já foi do PT e como alguns dos decentes que saíram do partido depois de ver quem realmente eram os dirigentes que mandavam no partido. E um dos que é ele, que no mento; disse ele: que queriam fazer no Brasil. E uma grande oportunidade do povo brasileiro, criar vergonha na cara, largar de ser idiota, otário, e burro e fazermos uma campanha fora PT, temos que expurgar esse câncer do nosso país. Use.
Contra quem é contra os Militares, que atuou no Brasil, durante vinte e dois (22) anos. Onde Geraldo Porci de Araújo. Graças a Deus, quem indicou, e deu coragem aos Militares, para fazer o desenvolvimento para o povo do Brasil, para ser o que é hoje, um dos países mais desenvolvido do mundo. Evitar a intenção dos comunistas quem queriam modificação o regime do Brasil, que era, e ainda, tinha a intenções de mudar o Brasil ser comunista. Quem queria implantar no Brasil, o regime, comunista, era os que, queria transformar os dirigentes, de terem o direito de poder de serem donos do regime comunista, quem fazem com que possam ficar ricos. E a população é que sofrem.
Os partidos comunistas. Não deixa a população fazem para comer. E são impedidos de visitar outros países. Temos como exemplo a Cuba. Que foi o um dos Pais mais rico do mundo. Mas: os Interessados; dos partidos comunistas, que queria tira o direito de Pais tão importante e rico como eram Cuba. A sociedade, não sabia que ia saírem de um, Pais ricos, e caírem na miséria em 1958 a 2013.
 O Brasil na que La época, era é um dos Países, grande de muita gente no seu intuito de um dia ser um País com hoje é, graça aos Militares. No tempo dos Militares, não houve um só  desinteresse de aumentar cada vez mai o desenvolvimento do País. Tanto é que durante as suas atividades, e quando passou o Brasil as atividades para os civis, em 1973, o Brasil era o concorrendo com os Países com um volume das suas atividades econômicas. O Brasil, quando foi passado para os civis, estava (10%) com as suas atividades de produção e acima dos outros países. Com relação do patrimônio.
Hoje, depois de esta nas mãos dos civis, parece que esta, com antes, o menos pais de antes. E hoje, ainda há quem querem muda o país, para comunista. A população de hoje, deve presta atenção, e não admitir a mudança de democrata para comunista.  
Autor: Geraldo Porci de Araújo. 20/02/2113   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário