terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

AS AÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO DO BRASIL



Implica também o Poder Legislativo e o Poder Judiciário e o Poder Executivo. Esquecem, ou estão iniciando a destruição do Brasil e acabando com a população, para poderem mudar o regime do Brasil, para um regime que não apoiam a população, que é o tal comunismo. Onde, há quem quer lucrar, são os dirigentes do País que querem o comunismo.
A população do Brasil, que tem ojerizas do comunismo, é 90 por cento. Esquecem, que de 1950, a 1968, o movimento articulado á mudança de regime do Brasil. O que mais intriga a população é a inexistência dos 10 por cento. Um problema é a intromissão de certos brasileiros, que não interferi nas entradas no Brasil, que são os Países: Bolívia, Peru, Venezuela, e a Colômbia. Por isso que os dirigentes não querem evitar a entrada das drogas no Brasil. Por esses países que produz e traficam as drogas por serem os fabricantes. Esta parecendo que há na administração quem estão tendo benefícios com a entrada das drogas, no Brasil. De 2003 para Ca, aumentou o numero de traficantes e de usuários, e também a mortandades, 80 por cento. Porque, de 1950 a 1968 não havia tanta mortes, se não as de intrigas e falsidades.
Hoje, as mortes esta beneficiando os maus políticos, que usam drogas e distribuem. Como políticos favorecem na entrada também do dinheiro para ajudar nas eleições. Os Executivos, com o Poder do Legislativo e o Poder Judiciário. Esquecem, ou estão iniciando. Por que os mais antigos são aliados.
Coitados dos brasileiros trabalhadores e de poucos recursos. Aqueles que ganham a conta de matar a sua fome e dos seus filhos. E olha lá se da para se sustentar. A mortandade de policiais é um programa feito por os elementos que queriam mudar o regime do Brasil em 1968. A mortandade de elementos pelas ruas é eliminação de quem compra as drogas e não pagam. Os furtos e roubos em todos os estabelecimentos é a falta de trabalho, como eles dizem; trabalhar para receber uma ninharia é melhor roubar. E quem paga o pato, é a população, que também trabalham e ganham pouco. Os dirigentes do Brasil têm que cumprir as ordens de quem trabalha para ganhar dinheiros, são os que trabalham. Os proprietários com o volume de impostos exorbitantes, quem paga é a população.                              
O que mais intriga a população é a falta de Medicamentos para os que ganham pouco. E ate mesmo para quem ganha um pouco mais por que têm as suas propriedades, que dá empregos para a população de baixa renda e tem que pagar os impostos mesmo, não trabalhando.
Em 12 de janeiro de 2013, ouvimos dois cidadõs dizer que o Brasil tem que acabar com os Proprietários, para a população administrar o Brasil, com a tomada da entrada pelo o comunismo, quem anunciou foi a editora de Minas. 
Todo mundo sabe que o comunismo é uma entidade de Ditadura, quem manda e administra, são os dirigentes, que ficam ricos e a população que trabalha para sobreviverem, continua sofrendo.     
Há Juízes, que desfaz as ações dos Policiais Militares, a Polícia Civil e a Policia Federal, porque contam com os prestígios dos Advogados. Mesmo sabendo que os bandidos, são bandidos e traficantes e assassinos, que era para serem presos de imediatos, mas não os prendes, dão liberdades provisórias, e nunca mais são presos; e quando são presos são soltos, mesmo sabendo que pode ser um dos bandidos perigosos, mas parecem que são aliados, não tem medo de repressões. A população é quem sofre. Por isso que há as matanças, nas populações pelos bandidos e os ladrões, também bandidos.  
O não prender os bandidos traficantes, os ladrões, os assassinos, esta na Constituição de 1978, que substituiu a Constituição, de 1940. Prisão, dessa, época dependendo da postura, pegava até trinta (30 anos) de prisão, dependendo da situação era até (50 anos) isso sem contar as pequenas prisões, que também, contava nessa Constituição. A Constituição de hoje, foi feita, beneficiando a metade da parte dos que fizeram a mudança, sabendo que os seus malfeitos seriam ocultados, junto, os seus aliados.
  O que estamos vendo hoje é o modo do grupo de aliados, da diminuição dos custos da compra de energia elétrica, uma atitude contra a população particular que perdera  até trinta (30%). Por ser um produto da iniciativa particular, para enfraquecer a iniciativa particular. Por outro lado, o aumento dos custos dos produtos, de combustíveis o, aumento vai, ser até (6,6%).  Quem sabe dessa mudança? E por que o custo da diminuição de energia elétrica é das iniciativas particulares; e os custos, dos combustíveis; é das iniciativas publica. Que vão custar, 3,4%, para aumentar os lucros da Petrobras. O combustível da Argentina é cinco vezes mais barato da do Brasil. A fonte de onde subtraí os produtos é o mesmo; encontrado no mar vermelho.
Droga. Os maus Judiciários, de 2003 para Ca não prendem os bandidos para beneficiar os aliados, que praticam os furtos, os roubos, os assassinatos, uma atividade que aumentou de lá para Ca mais de mil% das tragédias do passado. Tempos atrás a população, tinha os Judiciários que respeitavam a população. Prisão para os bandidos, para que as populações também respeitassem os Judiciários e os seus aliados, como os policiais e os dirigentes de boas ações, para com a população.
Senhores Judiciários? Porque que não dá uma correção pesada aos traficantes, os ladrões, porque não reprimem os traficados estrangeiros e os brasileiros que atua no Brasil com uma prisão exemplar, ou há elementos do Judiciário? Poroso que não prende os traficantes? Os povos brasileiros, é que tem de tolerar as mazelas e dos bandidos!  Ate quando os bandos os bandidos vão crucificar os brasileiros, sem pagar as mortes de brasileiros que são mortos, crucificados e os bandidos, quando são presos, são soltos, sem pagar os fez, com a população, no Brasil. Onde estão os Judiciários? Justiça é para todos, mas o que estamos vendo, os traficantes tem a melhor proteção. Por fazer os droguistas eleger seus candidatos.     
 Autor: Geraldo Porci de Araújo. 01/02/2013
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário