segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

10 PRIMEIRAS MEDIDAS DO GOVERNOS DILMA

As 10 primeiras medidas que serão tomadas pela primeira presidente mulher da história do Brasil: - Programa Luzes para todas - Toda mulher terá direito a ir ao cabelereiro uma vez por semana.
- Saúde da Mulher - Aplicação de botox e implante de silicone em hospitais conveniados com o SUS.
- PAC - Programa de Aceleração do Casamento - Nenhuma mulher poderá ser enrolada pelo noivo por um período superior ao de 12 meses.
- Ampliação de vagas para mulheres em estacionamentos - Aumento de, no mínimo, 30% no tamanho das vagas.
- Obrigatoriedade da comemoração de eventos - Como natal, ano novo e páscoa com os familiares da mulher.
- Criminalização de atos de violência doméstica contra a mulher - Como toalha molhada em cima da cama e tampa da privada levantada.
- Bolsa-bolsa - Crédito mensal para que toda mulher tenha direito a comprar uma bolsa nova por mês. - Medidas ambientais com o bolsa-depilação - desmatamento para evitar o encalhe. - Fone Zero - Cada mulher terá direito a escolher 3 números de telefone para falar com tarifa zero. A preferência será para o telefone da mãe, da irmã e da melhor amiga.
- Programa Minha casa, Minha familia - Dá direito a mulher de trazer a mãe para morar com o casal, assim como irmão desempregado e demais parentes (programa vedado para primas e sobrinhas vindas do interior).
E como medidas adicionais: - Pré- salto: dá direito à mulher de comprar um calçado novo a cada mês. - Programa filho sem pai: dá direito à mulher de ter um filho antes de acabar o prazo de validade dela. Qualquer um que for para a cama com uma mulher será obrigado a ceder sua "sementinha" e depois sustentar os dois, o bebê e a mãe, com pensão até a maioridade. (Lei Maria da Porra).
- Programa informática para mulheres: Todo computador deverá ser desenvolvido baseado na lógica feminina, ou seja, o computador tem que advinhar o que ela está pensando.
PEC Bola de Cristal) - Reforma fiscal: Somente para os homens, ou seja, todo homem deverá pagar mais impostos porque Deus não penalizou o macho da espécie para parir e para menstruar todo mês. (Assim é a vida..."Não levamos nada dessa vida, para que perder tempo com maldade, com falsidade, com falta de amor...Todos teremos o mesmo destino, independentemente da condição financeira, da classe social; tanto, ame, brinque, perdoe e aproveite a vida...Seja feliz"). Autor: Desconhecido. Difusão: Gberaldo Porci de Araújo. 06/12/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário