quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

NESTE ANO

Neste ano... - dê um clique duplo no natal! , - dê um clique duplo nonatal! - dê um clique duplo no natal! Pessoais. - selecione-o como seu, documento mestre. que ele seja seu modelo para formatar sua vida: justifique-o e alinhe-o à di-reita e à es-querda, sem quebras na sua caminhada.
que jesus não seja apenas um ícone, um acessório, um rodapé, mas o cabeçalho, a letra capitular, a barra de rolagem de seu caminhar. Que ele seja a fonte da graça para sua área de trabalho, de sua vida, a configuração o paintbrush para colorir seu sorriso,
a nova janela para visualizar o tamanho de seu amor, compartilhar seus recursos e acessar o coração de suas amizades copie tudo que é bom e delete seus erros.
não deixe ninguém à margem, abra as bordas de seu coração e..... Remova dele o vírus do egoísmo. Antes de fechar, coloque Jesus nos seus favori-tos... E seu natal será o atalho de sua felicidade! Clique agora em ok para atualizar seus conteúdos! e tenha um feliz natal, com jesus, o salvador do mundo, em seu coração!
As sementes da vida precisam ser semeadas com paz e amor, e assim, poder gerar o alimento que precisamos para viver. Viver com alegria coragem e determinação de seguir adiante. Viver o presente com sabedoria plenitude para que o ontem seja um sonho de felicidade e cada amanhã uma visão de esperança. A família de Geraldo Porco de Araújo: Agradece a Deus e pede a Deus para fazer toda a direção e auxiliares de funcionários um bom natal e uma grande saúde e muitas felicidades.
(Assim é a vida. "Não levamos nada dessa vida, para que perder tempo com maldade, com falsidade, com falta de amor... Todos terão o mesmo destino, independentemente da condição financeira, da classe social; tanto, ame, brinque, perdoe e aproveite a vida... Seja feliz"). Autor: Desconhecido. Difusão: Geraldo Porci de Aaújo. 22/12/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário